Motörhead: vídeo de performance com Doro e Todd Youth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os monstros do MOTÖRHEAD tiveram a participação especial da rainha do metal, Doro Pesch (WARLOCK, DORO), e do guitarrista Todd Youth (DANZIG, ACE FREHLEY) no show que fizeram no Teatro Best Buy de Nova Iorque, na última segunda-feira, 28. Os dois convidados especiais se juntaram ao grupo para uma versão do clássico "Killed By Death".

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Youth já havia tocado anteriormente com o MOTÖRHEAD em alguns shows de 2003, durante a turnê do álbum "Hammered", quando o guitarrista Phil Campbell se afastou por conta do falecimento de sua mãe. Ele comenta: "na noite anterior tive a honra de dividir o palco novamente com meus heróis e amigos do MOTÖRHEAD. Como uma criança de 10 anos ouvindo 'No Sleep 'Til Hammersmith' e admirando a sua capa, nem nos meus sonhos mais selvagens eu poderia imaginar que tocaria com a melhor (e mais barulhenta) banda de Rock do mundo".

Segue abaixo um vídeo filmado por um fã:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

Gibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Lemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Doro Pesch"

Iron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Bruce Dickinson
Confirmando que o HPV foi causador do seu câncer

Morte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Avantasia: gafes durante show na Alemanha em 2010Avenged Sevenfold: banda toca "Lepo-Lepo"' em show em São PauloGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA8 de Dezembro: a data mais macabra do rockPhil Anselmo: "Sem Vince, não há reunião do Pantera"False Metal: Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online