WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sepultura: Esta seria a capa do novo álbum da banda?

Por André Pessoa | Em 28/04/11 | Fonte: Rock Mania Online
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 28/04/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
O site "Rock Mania Online", divulgou hoje, em sua pré venda do álbum Kairos do Sepultura, a capa que pode ser vista na foto ao lado.

O disco, que tem lançamento previsto para o dia 26 de junho, foi definido pelo guitarrista Andreas Kisser como "O Livro da nossa história!"

Foto: Roberta Forster

Todas as matérias sobre Sepultura

Resenhas de CDs e DVDs - Kairos - Sepultura
Sepultura: filmagem profissional do Rock In Rio Lisboa [26/05/12]
Sepultura: show no Rock in Rio-Lisboa nesta sexta-feira [23/05/12]
Sepultura: "não vejo uma reunião acontecer", diz Kisser [22/05/12]
Sepultura: anunciadas datas de sua turnê europeia [22/05/12]
Sepultura: assista participação da banda no + Ao Vivo [17/05/12]
Almah: grupo brasileiro volta com tudo em sua atual turnê [14/05/12]
Sepultura: banda será entrevistada ao vivo nesta 3a feira [14/05/12]
Sepultura: pocket show no Parque do Ibirapuera em São Paulo [13/05/12]
Sepultura e Almah: juntos no Paraguai neste sábado [12/05/12]
Mais matérias sobre Sepultura

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre André Pessoa

André "Yao" Pessoa, residente de Natal/RN, estudante do colegio Salesiano São José, alem de ser fã assumido de bandas como Metallica, Pink Floyd, Sepultura e Black Sabbath, acompanha o trabalho de várias outras como The Sword, Slayer e Megadeth, alem de admirar varios estilos, como Thrash, Stoner e Erudito.

Mais matérias de André Pessoa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.