Lemmy: Documentário e Entrevista com o Diretor do Filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para completar a passagem do Motörhead pelo Brasil, Daniel Dystyler, Nando Machado e Rafael Masini tiveram acesso antecipado ao incrível documentário sobre o Lemmy que será exibido no final do mês.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Direto de New York, o Wikimetal entrevistou Wes Orshoski que juntamente com Greg Olliver, dirigiu o documentário que é imperdível para fãs do Motörhead e de Heavy Metal em geral. 

Para os fãs do Avenged Sevenfold, este episódio ainda inaugura a nova sessão "Flash Concert" com a cobertura do show do Avenged no Credicard Hall em São Paulo no dia 03 de Abril.


E de quebra, mais 2 promoções imperdíveis: "Lemmy no Cinema" e "WikiTranslation".

As instruções para participar estão no episódio #019 e para acessar é só clicar em:
http://www.wikimetal.com.br/2011/04/019-lemmy-o-filme.html...

Para ouvir todos os episódios do Wikimetal:
http://www.wikimetal.com.br/

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy
"Se vendesse como o AC/DC lançaria dois álbuns por ano!"

Fotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

Motorhead
Filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Megadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Iron Maiden
Conheça o responsável pelos teclados na banda

Separados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Iron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"O Livro dos Mortos do Rock: vida e morte no Rock And RollGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicasTOP 7: Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da FinlândiaEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias SammetSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online