WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

HellLight: Conheça os perfis da banda mundo afora

Press-Release postado por Débora Brandão | Fonte: Metal Media |

Esta matéria foi publicada em 26/04/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como seu mais recente álbum ‘…and then, the light of consciousness became hell…’ teve sua cota de vendas esgotadas no Brasil e está apenas disponível na Europa no momento, a banda disponibilizou algum material do trabalho em suas redes sociais.

“Como ainda não temos uma parceria para o lançamento do trabalho no Brasil e sabemos que existem muitas pessoas interessadas em conhecer nosso trabalho, disponibilizamos alguma coisa em nossos perfis” comenta o baixista Alexandre Vida.

Abaixo seguem os links mais relevantes da banda:
Myspace:
http://www.myspace.com/helllight
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87991093
Facebook: http://www.facebook.com/pages/HellLight-Doom-Metal/137602556285696
You Tube:
http://www.youtube.com/helllightdoom
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/helllightdoommetal
Flyckr:
http://www.flickr.com/photos/helllight
Blog:
http://helllightofficial.blogspot.com
Contato para shows e merchandise: [email protected]

Todas as matérias sobre HellLight

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Guns N Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?
Mais que instrumentos, obras de arteBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas
Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto