Bloodwork: Novo trabalho é oficialmente lançado

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bloodwork: Novo trabalho é oficialmente lançado

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 22/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formada em 2009, a banda gaúcha de Death/Splatter BLOODWORK acaba de lançar seu novo trabalho, a demo “Deadbaby in Your Belly”. Influenciados por grandes nomes, como Carcass, Cannibal Corpse e Morbid Angel, Fabiano Werle (vocal, ex-Empire of Darkness), Marcos Seixas (guitarra, ex-Mental Horror, Hateworks), Rafael Lubini (guitarra, Unmaker, ex-Future Hope), Henrique Joner (baixo, Unmaker) e Felipe Niennow (bateria, ex-Empire of Darkness) não poupam agressividade e podridão ao seu Death Metal de raiz.

Foi disponibilizado um teaser apresentando o trabalho, confira.

As letras relatam histórias, muitas vezes baseadas em fatos reais, que podem acontecer realmente no cotidiano secreto de cada um, na loucura de nossa espécie e na desigualdade que leva o ser humano a uma condição de degradação total. Exemplo disso é “Human Slaughterhouse (Cannibalism on the Arvoredo Street)”, que conta a saga de José Ramos, o açougueiro da Rua do Arvoredo, que fazia lingüiça com carne humana em Porto Alegre por volta de 1860. O material poderá ser conferido através do Myspace e do Reverbnation, e para quem quiser adquirir o material, entrar em contato através do e-mail

Track list:

1 - Deadbaby in Your Belly
2 - Break the Coffin
3 - Impaled With a Big Knife
4 - Chainsaw Masturbation (bonus)
5 - Devouring Decomposed Corpses (bonus)

O show de lançamento de “Deadbaby in Your Belly” será realizado no dia 14/05, na vigésima edição do Storm Festival, na Embaixada do Rock, em São Leopoldo. No mesmo evento, a lendária banda LEVIAETHAN estará despejando doses nada homeopáticas de seu clássico Thrash Metal.

Cartaz do evento

Aos produtores que desejam levar a banda para sua cidade, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected], informando o nome do evento, sua localização, etc. Também estão sendo negociados pacotes de shows, juntamente com a banda CARNIÇA, que vem obtendo excelente receptividade com seu novo CD, “Temple’s Fall... Time to Reborn”.

Contatos:
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/bloodworksplatter
Twitter:
http://www.twitter.com/bloodwork_band
MySpace:
http://www.myspace.com/bloodworksplatter
Assessoria e Shows: [email protected]

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Bloodwork"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas