WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Motorocker: Vídeo clipe da música "Homem Livre"

Esta matéria foi publicada em 18/04/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasileira de rock n' roll, MOTOROCKER, lançou em fevereiro o primeiro vídeo clipe do álbum recém lançado "Rock Na Veia".

No último domingo (17), a malária liberou em seu canal oficial no youtube o vídeo clipe da primeira canção tocada em violão presente no novo álbum, "Homem Livre".

Gravado no final de 2010 antes de uma apresentação no Bar Bolshoi Pub em Goiânia/GO (http://www.bolshoipub.com.br/eventos/02-02-2011). O vídeo mostra a formação clássica da banda, e destaque para as bandeiras do Brasil presente no bar e no boné do frontman, Marcelus, que compôs a música.

O vídeo é de autoria própria da banda, Juan (bateria), produziu, dirigiu e editou o vídeo, que foi capturado em Full HD.


Todas as matérias sobre Motorocker

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da bandaKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundoCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo
Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil AnselmoPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo