Anthrax: "alguma músicas do zero, outras foram alteradas"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Anthrax: "alguma músicas do zero, outras foram alteradas"

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 30/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, falou à revista Revolver sobre o status das sessões de gravação do aguardado novo álbum de estúdio da banda, "Worship Music", previsto para setembro pela Megaforce Records nos EUA e Nuclear Blast Records na Europa.

O "Worship Music", que originariamente deveria ter sido lançado em 2009 e ser o primeiro CD da banda com o vocalista Dan Nelson, irá marcar a primeira gravação nova em vinte anos do ANTHRAX com o vocalista Joey Belladonna.

"Algumas músicas foram alteradas, algumas músicas foram mais do que alteradas", disse o baterista Charlie Benante. "Começamos algumas do zero, e algumas foram escritas para esse álbum."

"Com o Joey cantando, elas soam como o ANTHRAX clássico. Eu me arrepiei quando ele começou a cantá-las. Era o ANTHRAX de novo."

O guitarrista Scott Ian concordou. "As músicas soam como metal. Elas soam como o ANTHRAX de 1987 em um filtro de 2011."

"Acho que esse disco é mais como uma celebração para nós", acrescentou Benante. "Não tínhamos um disco novo desde 2003. Os altos e baixos nesse ínterim realmente refletem o estado de espírito desse disco. Há muita agressividade, emoção e força. Sinto que é novamente aquele estilo e atitude de Nova Iorque de volta."

Alguns títulos das faixas do "Worship Music" são "Fight 'Em 'Til You Can't", "I'm Alive", "Crawl", "The Giant", "Earth On Hell" e "Down Goes The Sun".

Durante uma conversa com o site RockMusicStar.com, perguntaram ao vocalista do ANTHRAX Joey Belladonna se trabalhar nas novas músicas da banda foi um desfio por causa do fato de que a maior parte do material foi escrito para o vocalista anterior, Dan Nelson. "Eu meio que detesto que alguém já estivesse cantando essas coisas e agora eu tenho meio que dançar em volta disso e refazer tudo", ele disse. "Eles (o resto do ANTHRAX) já têm na cabeça como eles querem o som, então é meio difícil mudar isso. Eles não vão me dizer 'Vai e faça algo totalmente diferente e nós trabalharemos nisso' (Risos). É difícil, mas não estou preocupado com isso."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Anthrax"

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Altitudes & Attitude: projeto de David Ellefson e Frank Bello
Anthrax: Scott Ian se arrisca em novo tipo de show
Scott Ian: melhorando a cada dia no stand up
Scott Ian: ele não é desses de dar conteúdo de graça na Internet
Kiss: Scott Ian defende a decisão do grupo no Rock Hall
Anthrax: para Scott Ian a banda está mais amiga do que nunca
Scott Ian: "Não se enganem. Eu amo Joey Belladona"
Scott Ian: se não se divertisse, não faria mais turnês
Anthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda
Anthrax: Scott Ian otimista quanto a possível reunião do Big Four
Anthrax: jamais encoste na barbicha de Scott Ian
Anthrax: "Não importa o que as outras pessoas fazem ou pensam"
Anthrax: lançados aneis oficiais da banda pela The Great Frog
Metallica: Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas