Sepultura: "Iggor não gosta mais de Metal", diz Andreas

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sepultura: "Iggor não gosta mais de Metal", diz Andreas


  | Comentários:

Matéria publicada em 29/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andreas Kisser conversou com o The Haywire e falou sobre o assunto inevitável: a relação com os irmãos Cavalera.

Rumores e contatos: Encontrei Max e Iggor ano passado, em ocasiões diferentes nas edições de Madrid e Lisboa do Rock In Rio. Um tempo antes, Sepultura e Soulfly fizeram o mesmo festival na Alemanha. Conversamos, também falei com Glória (Cavalera, esposa e empresária de Max). Foi legal, ao menos temos esse canal aberto após tantos anos. Iggor ainda vive em São Paulo. Ele não gosta mais de Metal, só toca com o Cavalera Conspiracy por que é algo com o irmão. Ele gosta de ficar junto com Max, o que é muito legal. Para tocarmos juntos, a amizade teria que existir. Mesmo antes de eu entrar, éramos como uma gang. O espírito não mudou, apesar dos diferentes membros.

A pressão em cima do vocalista Derrick Green: É duro, mas faz parte. Desde que Max saiu os boatos de reunião começaram. Mas nunca saíram de dentro do grupo. Mas ele superou bem, nunca chegou a questionar isso. O único que não deixa de falar sobre o assunto é o próprio Max. Houve poucas ofertas concretas. Uma delas de Sharon Osbourne e o pessoal do Ozzfest, mas não era algo que representava nossa idéia. Não podemos enganar a nós mesmos, os fãs e a história.

Declarações de Max, como a que a esposa de Andreas tentou enterrar seu enteado Dana Wells antes de ele e Glória voltarem pra casa: Não me importo. Isso é coisa do Max. Faz tempo que não levo em consideração o que ele diz. O problema é quando temos que fazer pronunciamentos oficiais porque ele começa a espalhar mentiras. Aí os promotores de shows ficam ligando pra gente e perguntando o que está acontecendo. Então, ele pode falar o que quiser, chorar, mas não vai mudar o que fazemos.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Sepultura"
Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Max Cavalera: falando do Cavalera Conspiracy e Killer Be Killed
Sepultura: Em 2011, o regresso ao Thrash Metal
Sepultura e Noturnall: juntos em Florianópolis
Max: Ele não se sente em casa no Brasil e é a favor da Copa
Sepultura: Influenciado por U2, Beneath The Remains faz 25 anos
Max Cavalera: nova entrevista sobre o Killer Be Killed
Skin Culture: ouça o cover do Sepultura e músicas do novo álbum
De La Tierra: vídeos da turnê com o Metallica na América Latina
Rock In Rio: festival terá edição Las Vegas - Sepultura tocará
Max Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"
Iggor Cavalera: íntegra de participação no programa Rock Mania
Iggor Cavalera: baterista será entrevistado por rádio catarinense
Max Cavalera: tocando Roots em tributo ao Mitch Luker em 2012
Separados no nascimento: Derrick Green e Zezé Motta
Iggor Cavalera: a influencia de Bill Ward e Stewart Copeland

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas