Carniça: "sempre fomos e sempre seremos underground"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Carniça: "sempre fomos e sempre seremos underground"

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 28/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a revista virtual HELL DIVINE, o vocalista/baixista Mauriano Lustosa contou em detalhes sobre toda a carreira da banda, que acaba de lançar seu segundo álbum, “Temple’s Fall... Time to Reborn”. Dentre os assuntos, Mauriano comenta a diferença entre a época em que “Rotten Flesh” foi lançado, para a atual, e declara: “Sempre fomos e sempre seremos underground”.

Confira um trecho da entrevista:

Hell Divine: O que pode nos dizer a respeito do novo álbum? Em que pontos ele terá notáveis diferenças em relação ao seu antecessor?
Mauriano: “Rotten Flesh” foi gravado em uma época em que fazer um disco de Metal era uma epopéia para uma banda underground. Sempre fomos e sempre seremos underground. Então foram tempos muito difíceis em termos de tecnologia. Também, em 12 anos, há uma evolução das pessoas, musicalmente e de consciência. Em termos de estilo, continua igual. Acho que Carniça é uma das poucas bandas nacionais que possui seu estilo próprio. Escutem o disco e me digam se estiver errado. Claro que evoluiu, mas trilhamos o mesmo caminho e bebemos da mesma fonte desde o início.

A HELL DIVINE é totalmente gratuita, então, para acessar o restante da entrevista, basta acessar os links abaixo, para visualização ou download:

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?e2d56sdzx1jgbvp

Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_03

No último domingo, dia 15/05, a banda fez uma participação especial no programa Mundo Metal, da Rádio Ipanema FM (www.ipanema.com.br), de Porto Alegre/RS. Os músicos foram entrevistados por Flávio Soares (baixo/vocal da LEVIAETHAN), e contaram um pouco da trajetória da banda e sobre o novo CD. Durante o programa, foram sorteados 5 CDs entre os ouvintes, que receberão seus CDs em casa.

A partir desta sexta, 27/05, a rádio Metal Militia irá rodar músicas do CARNIÇA em sua programação normal, confira as datas e horários:

Sábado – 28/05 - 12 h
Segunda – 30/05 – 20 h
Terça – 31/05 - 10 h
Quinta – 02/06 - 14 h

Já o programa Under Metal irá rolar a música “Oil War” nesta sexta, às 22 h, repetindo no domingo às 16 h.

Para ouvir os programas, acesse www.metalmilitia.com.br e confira, além de muita música, uma seção de “news” sempre atualizada e agenda de shows completa.

Capa do álbum:
http://www.wargodspress.com/carnica/capa_carnica.jpg
Foto promocional:
http://www.wargodspress.com/carnica/carnica_press_foto.jpg...

Contatos:
Site:
http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/carniça
Twitter:
http://www.twitter.com/carnicaband
MySpace:
http://www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: [email protected]

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Carniça"

Carniça: em estúdio regravando material antigo
Carniça: Nations of Few completando um ano de lançamento
Carniça: assista o baterista tocando "Nations of Few"
Carniça: entrevista com a banda no New Horizons Zine
Carniça: para colocar os gaúchos como grandes do Thrash/Death
Carniça: parceria com a Baquetas Liverpool e shows na Argentina
Carniça: expondo a podridão humana, político e religiosa
Carniça: um grupo que não gosta de perder tempo
Carniça: aumentam o caráter extremo de cada composição
Carniça: novo site oficial e show confirmado com o Destruction
Carniça: em destaque na coletânea virtual "Upcoming Hell"
Carniça: lançamento exclusivo no programa Heavy Nation
Carniça: guitarrista do Overdose fala sobre Nations of Few
Carniça: release de lançamento do novo álbum
Carniça: abordando temas políticos em novo álbum

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas