Esta matéria foi publicada em 26/05/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Depois de viver o trombonista Antoine na série da HBO "Treme", sobre a New Orleans pós-Katrina, o ator Wendell Pierce retorna ao mundo da música em uma missão duríssima: ele vai interpretar ninguém menos do que o lendário B.B.King, nome mais do que representativo do blues mundial.
Pierce viverá King na cinebiografia independente batizada de "B.B. King and I", inspirada no livro de mesmo nome. A história é contada sob o ponto de vista de Michael Zanetis, baterista de jazz, dono de uma casa noturna e amigo de longa data do bluesman.
Zanetis (que, no filme, será interpretado por Patrick Fugit, do igualmente musical "Quase Famosos") escreve o roteiro ao lado da ainda iniciante Melora Donoghue, vencedora do prêmio de melhor roteiro promovido pela American Zoetrope (produtora de Francis Ford Coppola). Já a direção fica a cargo de Michael Schroder (do drama "Man in the Chair", com Christopher Plummer).
As filmagens devem começar em setembro, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2012.
Todas as matérias sobre B. B. King
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no mundodeelcid.blogspot.com.
Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim
Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.