Ringo Starr: "Eu era mais famoso que os Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Otávio Fernandes, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Ringo Starr disse que os BEATLES foram sortudos ao recrutá-lo – porque ele era mais famoso do que a banda antes de se juntar a eles.
Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies

O baterista, que substituiu o membro original Pete Best dois anos após os Fab Four se juntarem para formar uma banda em 1960, alega que já era uma estrela em sua antiga banda RORY AND THE HURRICANES antes de se juntar a Paul McCartney, John Lennon e George Harrison.

“Em Liverpool eu era muito mais conhecido do que eles”, contou ao Daily Mail. “RORY AND THE HURRICANES eram os mandachuvas da cidade. Nós usávamos ternos. Esse foi nosso apelo para a fama. Eles tiveram sorte de me pegar. Eu não era apenas um mandachuva, eu era um baterista arrojado.”

A matéria na íntegra (em inglês) está disponível no link abaixo.

http://www.nme.com/news/ringo-starr/56856

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Collectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Ringo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

NME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ringo Starr"Todas as matérias sobre "Beatles"

Metallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Slash
Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?

Em 24/11/1991
Eric Carr morre em decorrência de câncer

Chico Anísio: um bom disco de rock nacionalRoda de Pogo - A Dança PunkMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceitoBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursAerosmith: "Comparações com os Stones costumavam nos chatear!"Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online