WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Portal do Inferno: resenha e fotos Stratovarius e Helloween

Por F.Custódio Moreira | Em 20/05/11 | Fonte: Portal do Inferno
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 20/05/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mesmo com o Power/Metal Melódico em baixa nos dias de hoje, as bandas Helloween e Stratovarius mostram o porquê de sobreviverem até hoje com um estilo que já agradou muitos jovens no começo dos anos 2000 - eles realmente sabem se adaptar com o tempo, lançando discos mais lentos e pesados, diferente de antes com os bumbos-duplos moendo e guitarras fritando, mas sempre sem perder a essência do melódico que os levaram para a fama.

Confira mais no link:

http://www.portaldoinferno.com.br/reviews/reviews-shows/292-stratovarius-a-hello...

Todas as matérias sobre Stratovarius
Todas as matérias sobre Helloween

Fatos Importantes - 02/04/2008: Timo Tolkki anuncia o fim da banda Stratovar...
Metal Open Air: Timo Kotipelto "esteve no festival" [22/04/12]
Timo Tolkki: procurando por músicos desconhecidos [20/04/12]
Timo Tolkki: novo solo terá antigos membros do Stratovarius [14/04/12]
Opiniões - Os falastrões do metal e o "futuro da música"
Timo Tolkki: seu livro para download grátis, em português [12/04/12]
Timo Tollki: pedindo ajuda aos fãs para lançar disco [10/04/12]
Jani Liimatainen: acústico com Timo Kotipelto vira CD [03/04/12]
Timo Tolkki: livro é disponibilizado para download [21/03/12]
Curiosidades - Stratovarius: "Stratofortress" no Tap Tap Reloaded do iPad
Mais matérias sobre Stratovarius

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre F.Custódio Moreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.