WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dio: fundação arrecada mais de US$ 450 mil

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: blabbermouth.net |

Esta matéria foi publicada em 17/05/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Fundação "Stand Up And Shout" de Ronnie James Dio, que foi fundada em memória do falecido vocalista que morreu em 2010, levantou mais de $450.000 para pesquisa do câncer. No fim desse ano a fundação se juntará à Christie's, uma empresa internacional que oferece leilões de obras de arte e vendas particulares a clientes, para um leilão de guitarras e baixos em Nova Iorque, com todos os ganhos auferidos destinados à fundação. Quase 100 instrumentos foram doados, incluindo guitarras de muitas estrelas como Eddie Van Halen, Slash, Sting, METALLICA, SLAYER e Geddy Lee.

Criada pela esposa/empresária de Ronnie, Wendy, a Fundação "Stand Up And Shout" de Ronnie James Dio é comprometida com a detecção prematura e prevenção do câncer através de facilitação do acesso a exames médicos e programas educacionais médicos. A fundação apóia programas feitos para integrar o conhecimento médico a comunidades locais como programas de exames, educação sobre nutrição e prevenção do câncer, exercícios e bem-estar geral. A meta da fundação é reduzir o risco do desenvolvimento de câncer a nível ameaçador oferecendo acesso a serviços médicos preventivos. Além do compromisso para com pacientes a fim de que estes tenham acesso a cuidados médicos relativos ao câncer, a fundação busca dar assistência a famílias sobrecarregadas pelo custo dos cuidados com seus familiares com câncer.

Sobre sua decisão de formar a Fundação "Stand Up And Shout", Wendy disse em uma entrevista em dezembro de 2010, "Decidimos, quando Ronnie faleceu... porque suas metas eram que ele queria melhorar e fazer caridade e levantar dinheiro para a pesquisa do câncer. E então quando ele faleceu, eu decidi que eu continuaria e faria aquilo – fazendo doações a M. D. Anderson e T. J. Martell «Fundação para a pesquisa da Leucemia, Câncer e AIDS», ajudando crianças. Temos uma escolha do que podemos fazer com aquele dinheiro e ele vai para o lugar certo."

Para mais informações sobre a Fundação "Stand Up And Shout" de Ronnie James Dio acesse o link abaixo.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsite...

Todas as matérias sobre Dio

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outrosMomentos bizarros
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros
A História da TatuagemTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985