Esta matéria foi publicada em 13/05/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
JACK WHITE informou ao site da Clashmusic que está envolvido no novo projeto de BOB DYLAN, em tributo ao ícone da música country HANK WILLIAMS.
O plano de BOB DYLAN consiste em musicar uma série de letras inéditas escritas por HANK WILLIAMS, às quais teve acesso há alguns anos.
Segundo JACK WHITE, entre 20 e 25 pessoas estão empenhadas na tarefa de criar músicas para as letras perdidas de HANK WILLIAMS.
Apesar da discrição de BOB DYLAN sobre os detalhes do projeto, JACK WHITE deixou escapar, em entrevista À MTV, alguns dos nomes responsáveis pela criação das novas músicas: WILLIE NELSON, LUCINDA WILLIAMS e ALAN JACKSON, além - é claro - do próprio DYLAN.
Todas as matérias sobre Bob Dylan
Todas as matérias sobre White Stripes
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.
Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.