Keith Richards: Stone fala de relacionamento com os Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Como já noticiado neste site antes, é semana BOB MARLEY no programa televisivo estadunidense Late Night With Jimmy Fallon, quando o show celebra o trigésimo aniversário do falecimento do ícone do reggae, morto aos 36 anos.
Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraAxl Rose: Izzy, Adler, Gilby, Slash, U2 e abuso sexual

Em honra da semana, e para divulgar sua aparição no novo filme da série Piratas do Caribe, Keith Richards parou por lá na noite de quinta, 11 de Maio, para falar com Fallon.

Keith também estava lá para promover a recém-lançada edição em brochura de sua autobiografia, “Life”.

Jimmy e Keith conversaram sobre todo tipo de coisa legal: Keith estava no estúdio recentemente com o baterista Steve Jordan trabalhando em algumas músicas novas que podem sair em um disco do X-Pensive Winos; os dois também falaram da legendária relação dos Stones com os Beatles.

Richards diz que s dois grupos se davam muito bem e estavam sempre em contato, especialmente quando chegava a época de lançar novos singles.

“Nós éramos as duas únicas coisas acontecendo na época”, disse Keith. “Paul ou John nos ligavam e diziam ‘temos um single, Day Tripper, mas não está mixado ainda’. A gente respondia, ‘bem, a gente tem Paint it Black, mas não terminamos ainda.’

Ok, vocês lançam primeiro.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Mais capas
Agora feitas por crianças

John Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Beatles"

Axl Rose
Em 92 falando de Izzy, Adler, Gilby, Slash, U2 e abuso

Tommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

Motorhead
Veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Chinese Democracy: Talaricagem, galinheiros e megalomaniaMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explicaTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 1Nirvana: Jason Everman, que quase ficou famoso duas vezesGhost Metal: filho de Nicolas Cage explica conceito do estiloRicardo Seelig - a coleção do criador da Collector's Room

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online