WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Whitesnake: pré venda de "Live at Donnington 1990"

Por Paulo Giovanni G. Melo | Em 12/05/11 | Fonte: Amazon.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/05/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tão aguardado CD/DVD "Live at Donnington 1990" do WHITESNAKE, registro ao vivo de uma das melhores formações da banda, já está disponível no site da Amazon para pré-venda.

No site brasileiro CD Point também é informado que o título estará disponível para venda 10 dias antes do lançamento.

O lançamento foi anunciado para os dias 3 de junho de 2011, na Europa e 7 de junho de 2011, nos Estados Unidos.

Para pré compra pelo site da Amazon, clique aqui. Através do site CD Point, clique neste link.

Maiores informações sobre este trabalho do WHITESNAKE podem ser conferidas no link abaixo:

Whitesnake: CD e DVD ao vivo de 1990 sairá em junho

Todas as matérias sobre Whitesnake

Rudy Sarzo: O lendário baixista no Wikimetal [16/05/12]
Curiosidades - Hard Rock: músicas transformadas em canções de ninar
Doug Aldrich: 'David Coverdale é um mestre, o melhor" [23/04/12]
David Coverdale: relembrando quando quase perdeu a voz [20/03/12]
Whitesnake: membros em reabertura de loja de discos [09/03/12]
Whitesnake: banda dará um tempo neste ano [01/03/12]
Rudy Sarzo: o sobrevivente, em papo com o Lokaos Rock Show [01/03/12]
Humor - Separados no nascimento: David Coverdale e Beto Cruz
John Sykes: acaba parceria com Mike Portnoy [24/01/12]
Curiosidades - Whitesnake: inspiração na capa do jogo Soul Calibur?
Mais matérias sobre Whitesnake

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte, graduado em Administração Pública, começou a ouvir Rock n´Roll na ocasião do Rock in Rio II, em 1991. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, LA Guns, Whitecross, Guns n´Roses e Mötley Crüe. Twitter: @PauloGagliardi.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.