Esta matéria foi publicada em 12/05/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O lançamento do segundo álbum de estúdio da banda VULTOS VOCIFEROS, “Sob a Face Oculta”, foi confirmado para a próxima sexta-feira, 13 de maio.
“Sob a Face Oculta” será lançado no Brasil pela parceria dos selos Mutilation Records, Misanthropic Records e Eterno Abismo Records. “Escolhemos este dia macabro para exprimir o mais obscuro e extremo Black Metal neste novo artefato maligno!! Esse novo opus marcará nossa trajetória de mais de uma década em prol do negro underground nacional! Essa manifestação sonora mostrará ao mundo toda fúria e agressividade versadas no mais impuro e verdadeiro sentimento de ódio! Vale lembrar a todos que o underground ainda possui verdadeiros guerreiros, na luta a favor do Metal negro nacional”, declarou o baixista Prophanum.
Para adquirir o formato físico do álbum “Sob a Face Oculta”, basta acessar a loja oficial da Mutilation Records através do link abaixo:
http://www.mutilationrecords.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codig...
O VULTOS VOCIFEROS começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “Sob a Face Oculta” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Black Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
Todas as matérias sobre Vultos Vociferos
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.