Em 03/05/2011 | DJ Ashba: como é viver o sonho do Rock 'N' Roll

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

DJ Ashba: como é viver o sonho do Rock 'N' Roll

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: noisecreep.com

  | Comentários:

Matéria publicada em 03/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DJ Ashba está vivendo a vida feita de sonhos do rock 'n' roll. Desde que Ashba pisou pela primeira vez nas ruas de Sunset Strip no início dos anos 90, o guitarrista tocou com uma lista de ilustres músicos famosos e ganhou reputação como um dos mais versáteis no ramo.

Hoje, o Sixx:A.M., Power Trio em que Ashba toca juntamente com Nikki Sixx e James Michael, lança o 'This is Gonna Hurt,' seu segundo álbum. Trazendo 11 faixas radiofônicas, o disco segue o sucesso de seu predecessor, o 'The Heroin Diaries Soundtrack' de 2008. Com turnês e aparições promocionais agendadas para dar suporte ao álbum, Ashba certamente estará ocupado pelo resto de 2011.

"É surreal quando você para para pensar – eu tive uma vida tão incrível até então e sou tão grato por tudo que tenho. Tem sido uma jornada divertida, mas um caminho longo e árduo para chegar até aqui", disse Ashba em uma recente conversa com o Noisecreep.

Ashba passou o início de sua carreira tocando com os hard rockers BulletBoys, mas foi a Beautiful Creatures, banda que ele fundou com o ex vocalista da Bang Tango Joe Lesté, que realmente levou seu nome para o cenário. Após lançar um álbum pela Warner Bros., Ashba saiu da banda e começou a trabalhar em sua carreira solo. Desde então, ele tem sido membro em tempo integral do Sixx:A.M. e Guns n' Roses.

Perguntamos se suas raízes em Indiana contribuíram para sua forte ética profissional. "Sim, pelo menos 90% dela. Eu sempre disse que não é impossível alcançar as coisas que você sonha se você trabalhar duro para consegui-las. Eu nunca olhei para as coisas como algo intangível. Se alguém pode conseguir, aos meus olhos, acho que eu também posso. Você não pode aceitar um não como resposta."

"Eu saí de casa quando estava com 16 anos e tenho estado por minha conta desde então. Eu era o garoto que nunca ligava para casa para pedir grana. Eu simplesmente sabia do fundo do meu coração que o fracasso não era uma opção porque eu realmente não tinha nenhum outro lugar para ir. Eu sempre sonhei alto e quando eu me foco em algo eu enxergo como um túnel."

"Por mais piegas que possa soar, você tem de seguir seus sonhos e ser verdadeiro com seu coração."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Sixx A.M."
Todas as matérias sobre "Motley Crue"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses: "Não depende de mim", diz guitarrista
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Fortaleza
Guns N' Roses: assista 30 minutos do show realizado em Fortaleza
Guns N' Roses: Revólveres carregados no melhor show da turnê
Guns N' Roses: Axl Rose mostra que ainda é um "cabra da peste"
Myles Kennedy: como conciliar o Alter Bridge com a banda de Slash
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Recife
Guns: matéria na TV Boliviana, vídeos e entrevista com Bumblefoot
Slash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses
Steven Tyler: Ele alertou o Guns N' Roses sobre as drogas
Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose
Slash: assista ao oitavo episódio da série "Real To Reel"
Guns N' Roses: sete membros foram vítimas da lexicografia em PE
Guns N' Roses: videoclipe de "Chinese Democracy" não oficial
Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas