Esta matéria foi publicada em 02/05/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Em 1970, Ozzy Osbourne já havia assegurado seu lugar nos anais da história do heavy metal por seus dias diante do todo poderoso Black Sabbath. Mas após ser demitido da banda em 1979, Osbourne se encontrou numa encruzilhada ainda no ínicio de sua carreira. Porém, após um breve período de exílio, o cantor reemergiu sob a direção de sua então namorada e futura esposa, Sharon Arden, e o novo guitarrista chamado Randy Rhodes.
Os dois álbuns de estúdio que Rhodes e Osbourne gravariam – 'Blizzard of Ozz' de 1980 e 'Diary of a Madman' de 1981 – se tornaram os mais importantes e reverenciados discos da carreira do Ozzman .
Em 31 de maio a Legacy Recordings relançará edições especiais de 'Blizzard of Ozz' e 'Diary of a Madman' e o Noisecreep tem a premiere mundial do trailer dos dois lançamentos. Confira no link abaixo:
http://www.noisecreep.com/2011/05/02/ozzy-osbourne-blizzard-of-ozz--diary-of-a-m...
A edição de 30º Aniversário do CD 'Blizzard of Ozz' inclui o álbum original na íntegra, remasterizado para essa edição com faixas bônus, enquanto a nova edição do 'Diary of a Madman' da Legacy inclui o álbum original na íntegra remasterizado para essa edição, com um segundo CD bônus de performances ao vivo inéditas trazendo Ozzy Osbourne e Randy Rhoads com Rudy Sarzo (baixo) e Tommy Aldridge (bateria). Uma versão em disco single do remastered 'Diary of a Madman' remasterizado também estará disponível.
Para fãs e colecionadores sérios, uma edição limitada em box set de aniversário de 30 anos traz as edições em vinil e CD remasterizadas de ambos álbuns, mais o CD "Ozzy Live". Além da música, o box set se destaca por uma variedade de objetos exclusivos, incluindo um livro de 100 páginas, um pôster, uma réplica em tamanho natural da icônica cruz de ouro de Ozzy que ele usou por 30 anos e o DVD 'Thirty Years After the Blizzard'.
Esse novo DVD faz crônica dos anos de Ozzy com Randy Rhoads e traz imagens inéditas de Ozzy e Randy gravadas em 1981 e 1982; ele incorpora raras fotos de arquivo e filmes; junto com entrevistas novas e reveladoras com Ozzy e Sharon Osbourne, Lemmy (Motörhead), Steve Vai, Nikki Sixx, Rob Halford, Zakk Wylde, Bill Ward e mais. O DVD também contém mais de 70 minutos de raras performances ao vivo e entrevistas adicionais; inclusa está a premiere de mais de 30 minutos de imagens recentemente descobertas de Ozzy e Randy da turnê Blizzard of Ozz tiradas da frente do palco do Palladion em Nova Iorque em 2 de maio de 1981.
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.
Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.