WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Necropsya: show de lançamento de ‘Distorted' é anunciado

Press-Release postado por Débora Brandão | Em 23/06/11 | Fonte: Metal Media
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 23/06/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente a espera por ‘Distorted’, segundo álbum da banda curitibana NECROPSYA já está para acabar. A banda anunciou a data do show de lançamento do trabalho.

O lançamento será na casa de shows Blood Rock Bar (www.bloodrockbar.com.br), em Curitiba/PR e o show será no dia 1 de Julho. “Depositamos muito esforço e dedicação nesse álbum e em nossas apresentações ao vivo, estamos muito ansiosos para mostrar isso para a galera” comenta a banda.

A banda também disponibilizou algumas canções de seu novo álbum em seu myspace: www.myspace.com/necropsya

Contato para shows e merchandise: necropsya@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/necropsya
http://www.metalmedia.com.br/necropsya
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1312219
http://www.myspace.com/necropsya
http://www.youtube.com/user/necropsyabr
http://www.twitter.com/necropsyabr

Imagem

Todas as matérias sobre Necropsya

Necropsya: lançando dois videoclipes de uma vez! [04/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Distorted - Necropsya
Necropsya: Gosta de cerveja? Beba a Necropsya Distorted Ale [29/03/12]
Necropsya: álbum completo disponibilizado para audição! [20/03/12]
Necropsya: produtora faz gravação de vídeos no Hangar [18/01/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Distorted - Necropsya
Resenhas de CDs e DVDs - Distorted - Necropsya
Necropsya: confirmada na abertura para o Overkill [28/10/11]
Necropsya: músicas de ‘Distorted' disponíveis em streaming [20/09/11]
Entrevistas - Necropsya: fugindo dos clichês do Thrash Metal
Mais matérias sobre Necropsya

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Débora Brandão

Aficionada por Rock'n'Roll desde sempre, por influência de seus pais, desenvolveu o gosto pelo Metal bem cedo, montando sua primeira banda de aos 14 anos. Além de trabalhar na Assessoria de bandas, é formanda em Direito, Baixista, Body Piercer profissional e Mãe. Sobre seu trabalho com as bandas declara: "Ser Assessor de Imprensa não é apenas mandar uma notícia ou outra para os veículos de mídia. É ser fã da banda, acreditar em seu potencial e ter certeza de que estamos apenas dando um "empurrãozinho" numa carreira que, possívelmente, se consagrará em sucesso pelos méritos da mesma. Ser Assessor de Imprensa no Brasil é muito mais. É saber que aqui as dificuldades são muito maiores, mas que mesmo assim, nossas bandas são tão maravilhosas quanto as de fora e merecem todo o carinho e atenção do público e da mídia".

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.