Esta matéria foi publicada em 22/06/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Essa cobertura inicialmente já carregava algo inusitado: ao menos para mim, seria meu primeiro trabalho em um show de uma banda cover. Ok, um cover oficial, diferenciado pelo fato de serem apenas mulheres tocando músicas de uma banda só de homens. Mas, um cover. E isso me deixava com expectativas bem diferentes para essa noite.
Ao chegar ao local, um de meus principais questionamentos começou a se responder sozinho: com o preço dos ingressos no mesmo patamar do que seria cobrado para uma banda autoral, o público compareceria? Pois bem, quando a casa abriu, a fila continha 18 pessoas, e o credenciamento de imprensa, 4. Comecei a temer por um fiasco de proporções homéricas.
Confira mais no link:
http://www.portaldoinferno.com.br/reviews/reviews-shows/495-the-iron-maidens-stu...
Todas as matérias sobre Iron Maidens
Todas as matérias sobre Iron Maiden
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.