Black Veil Brides: vídeo de vocalista fraturando costelas

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Black Veil Brides: vídeo de vocalista fraturando costelas

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbermouth.Net

  | Comentários:

Matéria publicada em 20/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Andy Biersack, da banda de theatrical rock de Los Angeles, Black Veil Brides, quebrou três costelas no sábado passado, 18 de junho, após tentar pular, no palco, de uma sacada de 4,5 metros de altura durante o show da banda na casa de shows Hot Topic, em Hollywood, Califórnia. Apesar das fraturas, o cantor voltou ao palco e terminou a apresentação. Após o show, ele postou no Twitter: “Estraçalhei três costelas em meu lado esquerdo. Vou manter todos atualizados quando tiver mais informações. Por hora, estou descansando para poder voltar aos palcos o mais rápido possível.”

Uma filmagem do incidente pode ser visto abaixo. (Nota: A queda ocorre por volta do 38º segundo no primeiro vídeo e por volta de 5 minutos e 27 segundos no segundo clipe.)

O segundo álbum do Black Veil Brides, “Set the World on Fire”, vendeu entre 20 e 25 mil cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, de acordo com o site especializado Hits Daily Trouble. A estimativa foi baseada em informações diárias de vendas reunidas após o álbum chegar nas lojas em 14 de junho, via Lava Music/Universal Republic Records.

O álbum de estréia do Black Veil Brides, “We Stitch These Wounds”, vendeu cerca de 11 mil cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, ficando na 36ª posição da Billboard 200. O CD foi lançado em 20 de julho de 2010 via Standby Records.

”Tudo está maior – mais músicas, mais vocais, mais melodias”, afirma o vocalista Andi Biersack. “E isso veio naturalmente; não é uma tentativa de ultrapassar nosso primeiro trabalho, mas queríamos mostrar como crescemos naturalmente como banda e como compositores. Esse é o álbum em que mais curti fazer – e mais importante, o melhor álbum que alguém já fez.”

Black Veil Brides:

Andy Biersack (vocais)
Jake Pitts (guitarras)
Jinxx (guitarras)
Ashley Purdy (baixo)
Christian "CC" Coma (bateria)

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Black Veil Brides"

Black Veil Brides: "Nada canibaliza mais do que a cena do Metal"
Black Veil Brides: confira vídeo contra bullying
Revolver: os melhores clipes de 2012 segundo a revista
Black Veil Brides: Kerrang! publica capa com a banda
Fotos: I Killed The Symphony e Black Veil Brides em SP
Black Veil Brides: O primeiro show de rock da minha irmã
Black Veil Brides: confira entrevista ao Leitura Dinâmica
Black Veil Brides: Show intenso e vibrante em Porto Alegre
Black Veil Brides: banda pela primeira vez no Brasil
Black Veil Brides: empolgados com o Brasil
Zakk Wylde: tocando single do Kiss com o Black Veil Brides
Andy Biersack: um dos "100 maiores roqueiros vivos"?
Black Veil Brides: regravando KISS com Zakk Wylde
Black Veil Brides: Mais atenção ao visual que à música
Black Veil Brides: banda segue cancelando shows

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas