Esta matéria foi publicada em 18/06/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Questionado numa entrevista ao site da revista Guitar Player se o lançamento da biografia "Nós Vamos Invadir Sua Praia" deu um novo gás na carreira do ULTRAJE A RIGOR, que atualmente faz parte como banda fixa do programa do comediante Danilo Gentili - previsto para estrear na Band no final de junho - e planos para gravar o primeiro DVD (e segundo CD) ao vivo e lançar em dezembro deste ano, o vocalista e guitarrista Roger Rocha Moreira disse:
"Isso não aconteceu. Temos esses altos e baixos de mídia, mas a coisa tem rolado normalmente há anos. Se não lançamos nada hoje em dia é meio por culpa minha, porque eu não tenho escrito nada – por não sentir a necessidade de escrever. Mas continuamos tocando e fazendo outras coisas. Este ano, especialmente, juntou a biografia com o programa do Danilo (Gentili, na TV Band), que ainda não está indo ao ar, mas temos feito os pilotos, e também temos plano de lançar um DVD e CD ao vivo, que talvez tenha algumas músicas inéditas. Então, não é que a biografia deu um gás. Ela é legal porque chama a atenção de outras pessoas para a carreira. É gostoso para mim. Dá orgulho ter uma biografia publicada. Não é uma autobiografia - quero dizer, é alguém que se interessou e escreveu. Porque, se dependesse de mim, acho que iria empurrar isso (biografia) com a barriga durante anos (risos)".
A entrevista pode ser lida na íntegra no link abaixo.
Todas as matérias sobre Ultraje A Rigor
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.