WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Steven Adler: "tentei me matar duas vezes"

Postado por João Renato Alves | Fonte: Blog Van do Halen |

Esta matéria foi publicada em 15/06/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Rukus Magazine, o baterista Steven Adler fez um resumo dos últimos anos de dependência. Na entrevista, o músico admite ter tentado o suicídio.

Você está sóbrio e limpo agora?

Sim. Finalizei mais uma temporada do Celebrity Rehab há pouco. Desde que abandonei a heroína, pílulas e o crack, minha vida mudou completamente. Maas eu ainda bebia e fumava maconha. Minha vida estava indo para um lugar positive, onde sempre quis, mas não conseguia assumir um compromisso total. Até que Dr. Drew apareceu em 2008. Foi uma virada de 180 graus. Nunca imaginei que gostaria de estar em um centro de reabilitação.

Qual foi o ponto culminante dessa mudança?

Não ter morrido. Tentei me matar duas vezes. Muitos acham que é a saída mais fácil, mas digo que não é. Na primeira vez, tomei cem comprimidos de Valium, tomei uma grande garrafa de Jägermeister (bebida alcoólica alemã) e injetei heroína. A única coisa que acontecei foi que dormi. Então, cansei de me sentir assim. Infelizmente, só compreendemos essas coisas depois de ficar sóbrio. E o motivo é que você passa o tempo todo deprimido. Cocaína, heroína, Valium, álcool, cigarros, tudo isso é depressivo em seu sistema.

Todas as matérias sobre Adlers Appetite
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Almir Figueiredo - o brasileiro que arrematou os óculos de OzzyCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo
Motorhead: "Rap não é música", diz LemmyMotorhead
"Rap não é música", diz Lemmy Kilmister
Paula Fernandes: Metallica no Programa do FaustãoPaula Fernandes
Cantando Metallica no Programa do Faustão