Morbid Angel: filmagem na íntegra de show em Tilburg

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Morbid Angel: filmagem na íntegra de show em Tilburg

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbermouth.Net

  | Comentários:

Matéria publicada em 14/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do metal extremo do Morbid Angel fizeram um show como headliners no domingo passado, 12 de junho, na casa de shows 013, em Tilburg, Holanda.

Uma filmagem feita por um fã do show na íntegra pode ser visto abaixo.

O setlist da banda foi o seguinte:

01. Immortal Rites
02. Fall From Grace
03. Rapture
04. Pain Divine
05. Maze of Torment
06. Sworn to the Black
07. Existo Vulgoré
08. Nevermore
09. I Am Morbid
10. Angel of Disease
11. Lord of All Fevers and Plague
12. Chapel of Ghouls (with extended solo by Trey Azagthoth)

Bis:

13. Dawn of the Angry
14. Where the Slime Live
15. Blood on My Hands
16. Bil Ur-Sag
17. God of Emptiness
18. World of Shit (The Promised Land)

O novo álbum do Morbid Angel, “Illud Divinum Insanus”, foi lançado no dia 7 de junho (um dia antes internacionalmente) via Season of Mist. O trabalho de arte foi feito por Gustavo Sazes.

Em uma recente entrevista para a revista Decibel, o guitarrista do Morbid Angel, Trey Azagthoth, foi questionado se ele estava preocupado com o fato de que os fãs da banda poderiam não necessariamente curtrir as pitadas de sonoridade techno-industrial de “Illud Divinum Insanus”. “Definitivamente não estou preocupado com isso, porque eu não faço música para aprovação dos outros,” ele respondeu. “E eu acho que todos os fãs de verdade dessa banda já entendem isso. Não fazemos parte da cena metal para ver o que as pessoas relacionadas à cena aceitam ou não. Eu e David demos uma entrevista quando ‘Altars’ foi lançado na qual eu disse a mesma coisa. Não entramos de cabeça em algo para descobrir aonde as coisas vão dar. Nós olhamos para dentro de nós mesmos, e acho que isso é o que os fãs da banda vêm esperando. Acho que eles apreciam isso, porque eles sabem que isso é real.”

O baixista/vocalista David Vincent acrescentou: “Quando lançamos ‘Blessed are the Sick’, as pessoas o acharam muito diferente. Levou muito tempo para digerí-lo. E não há problema nisso. Após todo mundo ter furado o álbum de tanto escutar durante dois anos, e consequentemente nosso som ser padronizado daquele jeito, nós assinamos com a Warner e todo mundo imediatamente nos chamou de ‘vendidos’! Mas aí ‘Convenant’ veio a ser o mais rápido, mais nervoso álbum que já fizemos. Então, nós desafiamos a nós mesmos musicalmente e desafiamos nossos ouvintes. Há muitas bandas que têm uma fórmula simples, fácil, e você pode prever exatamente o que vai haver em cada álbum. Nós nunca fomos desta forma, e não há razão para sermos agora.”

”A forma que fazemos o que estamos fazendo agora não é diferente da forma com que fizemos ‘Altars of Madness’. Nos tocamos insanamente nossos instrumentos, viajamos em nossa criatividade e nos entregamos. E é exatamente isso que nós fizemos no novo álbum. Poderíamos ter feito uma releitura de nosso catáligo e dizer: ‘Ok, essa música e essa outra realmente fizeram nosso nome.’ E então poderíamos apenas reescrevê-las. Mas não fizemos nada disso – nada desse jeito. Nós crescemos novamente. Não é uma grande mudança, mas as pessoas vão ouvir coisas que não estão acostumadas a ouvir. E como eu disse, ainda são bastante extremas.”

A cobertura completa do novo álbum do Morbid Angel feita pela revista Decibel pode ser encontrada na edição de julho, que já está disponível nas bancas.

Para adquirir uma edição, visite DecibelMagazine.com.


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Morbid Angel"

Morbid Angel e Metallica: bandas em novo quadro do Arte Extrema
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Morbid Angel: descoberto um uso para o último álbum
Morbid Angel: Pete Sandoval encontrou Jesus
Morbid Angel: a reação dos norte-coreanos ao último álbum
Morbid Angel: clássico Covenant será relançado em vinil
Nero 5468: membros do Morbid Angel, In Flames, Hardcore Superstar
Morbid Angel: banda tocará Covenant na íntegra em turnê
Loudwire: os 25 melhores álbuns de estreia do Metal
Ex-Morbid Angel: tem brasileiro na banda de Steve Tucker
Curitiba: Morbid Angel em sessão de autógrafos
Morbid Angel: pouco público e energia de sobra em São Paulo
Morbid Angel: resenha e fotos de Porto Alegre no All That Metal
Morbid Angel: resenha e galeria de fotos do show em Porto Alegre
Morbid Angel: vídeos em Full HD do show em Porto Alegre

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas