Down: Phil Anselmo fala sobre situação de Rex Brown

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Down: Phil Anselmo fala sobre situação de Rex Brown

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 13/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DOWN, a aclamada banda de Nova Orleans – que conta com a presença do guitarrista/vocalista do CORROSION OF CONFORMITY Pepper Keenan, do baterista Jimmy Bower (EYEHATEGOD, SUPERJOINT RITUAL), do baixista Patrick Bruders (CROWBAR), do guitarrista Kirk Windstein (CROWBAR), e do vocalista Philip Anselmo (SUPERJOINT RITUAL, ex-PANTERA) — fez parte de uma coletiva de imprensa na sexta feira (10 de junho) na edição desse ano do Sweden Rock Festival em Sölvesborg, no sul da Suécia.

Sobre o status do baixista Rex Brown (antigo membro do PANTERA) no DOWN:

"O Rex é... para ser gentil, ele precisa resolver algumas coisas pessoais na vida e quando ele tiver de resolver essas coisas pessoais, o extremo delas, isso vai tirá-lo da música e das turnês e coisas do tipo. Todos nós o apoiamos, nós o adoramos, ainda somos muito próximos, conversamos com ele o tempo todo. Sugiro a todos nesse recinto, todos que sintam algo pelo Rex, apenas mandem pensamentos positivos – ele precisa disso – e nós ainda o apoiamos. Nós desejamos o melhor para ele."

Sobre o substituto de Rex Brown, o baixista do CROWBAR Patrick Bruders:

"Pat é um músico subestimado e acho, para mim... eu o vi tocar com o CROWBAR e pensei comigo, 'Esse filho da p*** é afiado. Esse filha da p*** toca direitinho.' E honestamente, o DOWN nunca teve um baixista que tocasse só com os dedos. Ele é ótimo, sólido como uma rocha, e diabos, é bonito como uma garota... bonito como um ídolo adolescente. Bonito como uma garota sueca. Olha pra ele."

Sobre a possibilidade de uma reunião do projeto SUPERJOINT RITUAL de Anselmo:

"Absolutamente 0% de chance de acontecer. Conheço algumas pessoas que gostam, mas há muito ressentimento, muita coisa errada e eu não quero mais andar para trás, estou correndo adiante. Você me escutou? Bom."

Falando ao The Delaware County Daily Times, Pepper fez a seguinte declaração sobre Brown, "O Rex não estará conosco «na estrada para os próximos shows». Ele tem que lidar com algumas coisas e nós demos um ultimato a ele e ele está tentando resolver as coisas. Nós temos o Pat do CROWBAR tocando baixo, e ele é bom do mesmo jeito. Ele toca com os dedos – o que é realmente legal; ele tem aquele lance de Geezer Butler ."

Quando perguntado se o Rex ainda era considerado parte do DOWN, Pepper respondeu, "Não sei realmente o que dizer a respeito; ele não está fora da banda, mas ele não está tocando conosco."

Durante uma entrevista recente no programa "Focus In The Mix With Denise Ames", perguntaram a Brown se ele ainda conversa com seu colega de banda antigamente no PANTERA e atualmente no DOWN Philip Anselmo "Estamos tendo alguns problemas conjugais, então... vamos deixar assim. Estou na casa do cachorro", ele respondeu.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Down"

Down: ouça a nova faixa "We Knew Him Well"
Down e Living Colour: jam em homenagem a James Brown em Melbourne
Down: informações sobre o novo EP "IV - Part Two"
Down: vídeos de show no Soundwave Festival
Down: filmagens da apresentação no Soundwave Tour de Sydney
Phil Anselmo: nova edição do Housecore Horror Film & Metal
Pantera: Vinnie Paul fala sobre o fim da banda à Metal Hammer
Phil Anselmo: filmagens da apresentação em Albuquerque
Pantera: Anselmo mostra a cobra na capa da Metal Hammer
Phil Anselmo: em vídeo, falando de sua admiração pelos Smiths
Phil Anselmo: Down, Illegals e vindouras turnês
Phil Anselmo and The Illegals: video promocional de nova turnê
Cozinhando Com Phil Anselmo: assista ao segundo episódio
Phil Anselmo: Hanneman era um monstro e vamos sentir sua falta
Down: novo EP já está finalizado e deve sair no começo do ano

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas