Paul McCartney: show com Yoko Ono e Sean Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comemoração ao aniversário do álbum "Love" dos BEATLES em um show em Las Vegas no início da semana, Ono e Sean Lennon compareceram na apresentação de Paul McCartney, juntamente com a viúva de George Harrison, Olivia, e o produtor dos Beatles George Martin.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraIron Maiden: o verdadeiro poder da música da donzela

Segundo o Las Vegas Sun, um dos momentos mais emocionantes do evento, foi a parceria entre McCartney e Sean Lennon, executando a canção "Here Today". "Essa canção foi escrita logo após o falecimento do meu querido amigo John", disse Paul do palco. Ele acrescentou: "Vamos tocá-la para John", e o público contribuiu com uma resposta empolgante.

McCartney mergulhou nos seus hits favoritos durante três horas de apresentação, abrangendo os clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo. Ele ainda tocos alguns pedaços de seu novo material, incluindo "Sing the Changes", do álbum mais recente, um dos pontos mais altos de seu trabalho.

Durante o show, Ono estava feliz em ser apenas mais um membro da platéia, como ela ficou durante a maior parte do show, agitando os braços e fazendo sinais de paz.

Até mesmo os instrumentos que McCartney tocou fizeram história. Como o ukelele de George Harrison em "Something", McCartney se entusiasmou com Harrison e seu amor pelo instrumento. Sua marca registrada o baixo Hofner, estava sempre presente e uma versão de "Yesterday", onde McCartney tocou com a mesma qualidade de som que ele usou pela primeira vez no lançamento da música em 1965 no "The Ed Sullivan Show" (programa de televisão estadunidense).

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Motörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

Paul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Lemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Iron Maiden
Nicko explica o verdadeiro poder da música da donzela

Metallica
O insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

Metallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

Guns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"Mad Max: guitarrista explosivo rouba a cena em "Estrada da Fúria"Queen: algumas curiosidades sobre a bandaRonnie James Dio: 10 grandes músicas de sua magistral carreiraMarilyn Manson: respondendo fãs na Bizarre MagazineHelloween: Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online