Esta matéria foi publicada em 12/06/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Menos de um ano após a publicação do ‘erudito’ Moment of Glory os alemães de Hanover se mostram uma vez mais dispostos a fazer experimentações diversas sobre suas músicas, integrantes e gêneros.
Gravado nos dias 8, 9 e 10 de Fevereiro de 2001 no Convento do Beato em Lisboa, Portugal, o primeiro álbum acústico dos SCORPIONS, o Acoustica, contou com os seguintes integrantes e colaboradores:
Lineup:
Klaus Meine: Vocal
Matthias Jabs: Guitarra, backing vocal
Rudolph Schenker: Guitarra-base, backing vocal
Ralph Rieckermann: Baixo, backing vocal
James Kottak: Bateria, percussão
Christian Kolonovits: Teclado
Johan Daansen: Violão acústico
Mario Argandona: Percussão
Ariana Arcu: Violoncelo
Continue acompanhando este importante capítulo da discografia da banda no Minuto HM:
http://minutohm.com/2010/08/28/discografia-scorpions-captulo-20/
Todas as matérias sobre Scorpions
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.