Shining: guitarrista de King Diamond produzirá novo álbum

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Shining: guitarrista de King Diamond produzirá novo álbum

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 11/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os metaleiros suecos do SHINING estão em negociação com Andy La Rocque (fotografado abaixo) sobre a gravação de seu oitavo álbum nos estúdios Sonic Train do guitarrista do KING DIAMOND em Varberg, Suécia, em janeiro-fevereiro de 2012.

La Rocque comentou: "Atualmente estou escutando o último álbum deles para ver o que podemos desenvolver para o próximo álbum. Acho importante preservar o estilo da banda mas extraindo 110% de todos os membros, e estarei presente em alguns de seus ensaios e na pré-produção."

Recentemente o SHINING, pela primeira vez nos 15 anos de história da banda, lançou um vídeo para uma faixa de um de seus álbuns. O clipe foi dirigido por Martin Strandberg e Niklas Kvarforth, produzido por Martin Strandberg e criado pela Black Shadows Filmproductions e Hill Fifty e usa a faixa "Förtvivlan, Min Arvedel" do novo álbum da banda "VII / Född Förlorare". Ele foi lançado em duas versões – com e sem censura – dada à natureza gráfica de algumas cenas, e pode ser visto abaixo.

"Sabemos que seremos muito criticados por algumas das cenas", comentou o frontman e fundador do SHINING Niklas Kvarforth, "mas não é nada além do que você vê assim que liga a televisão ou assiste um filme, ou caminha por uma rua na cidade, é isso. Mas nós somos o SHINING e sempre é temporada de caça para o SHINING quando se trata de pessoas que não entendem, ou não tomam tempo para tentar entender, de onde a banda vem."

O sétimo álbum do SHINING, "VII / Född Förlorare", que em português significa "Nascido um perdedor", foi lançado no mês passado pelo novo selo da banda, Spinefarm Records, e inclui participações especiais de Erik Danielsson do WATAIN, Chris Amott do ARCH ENEMY, Peter Bjärgö do ARCANA, e Nordman, que é um dos maiores pop stars da Suécia. A banda também anunciou recentemente que estaria lançando seu primeiro single, que, além da "Förtvivlan, Min Arvedel", incluirá um cover da canção "Prince of Darkness" do ALICE COOPER. O single estará disponível somente na Suécia a princípio, apesar de que, de acordo com Kvarforth, a banda está avaliando a possibilidade de lançar uma versão diferente em outros lugares.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Shining"
Todas as matérias sobre "King Diamond"

Separados no nascimento: King Diamond e Ney Matogrosso
King Diamond: Power Metal Brasil entrevista Andy LaRocque
Separados no nascimento: Zé do Caixão e King Diamond
King Diamond: Álbum requer um certo tempo para ser compreendido
Happy Christmas: alguns álbuns roqueiros com temática natalina
Volbeat e King Diamond: nomeados para o 56º Grammy Awards
Nordic Beast: Super projeto reúne monstros do Metal mundial
Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal
King Diamond: músico pede para que fãs o adicionem no Skype
King Diamond: participação no Loud Park é cancelada
NoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock
King Diamond: assista vídeos de performance na Holanda
King Diamond: apresentação no Wacken Open Air 2014
Wacken Open Air: anunciadas primeiras atrações de 2014
King Diamond: assista vídeos de show na Eslovênia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas