Mötley Crüe: "É perda de tempo lançar discos", diz Tommy

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mötley Crüe: "É perda de tempo lançar discos", diz Tommy


  | Comentários:

Matéria publicada em 10/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Noisecreep, Tommy Lee mostrou ser o novo adepto do “Clube dos Artistas que acham não valer a pena mais lançar um álbum inteiro”. Acompanhe trechos do bate-papo.

Ano passado houve rumores de novo material do Mötley Crüe. Há algo pronto?

Nem começamos, na verdade. Nosso plano era ter algumas músicas já em 2011, mas Nikki e eu estivemos ocupados com o Sixx: A.M. e o Methods Of Mayhem. Vamos excursionar agora e, quem sabe, escrevemos algo. Somos conhecidos por fazer isso em passagens de sons. Talvez aconteça, talvez venhamos a segurar até que o filme The Dirt saia. Acho que aí seria um momento bacana para disponibilizar novidades.

Há uma certa resignação com o fato de as pessoas apenas estarem interessadas no show, o que faz com que vocês consigam dar a melhor versão possível do espetáculo?

Tentamos fazer as coisas de modo variado. Recentemente tocamos Dr. Feelgood na íntegra e foi legal, pois não se tratava de música nova que muitos poderiam nem dar atenção. Alguns fãs perguntam quando vamos fazer um disco novo, mas depois nenhum deles compra. Para ser honesto, acho que os dias de gravação acabaram para mim. Depois do último álbum do Methods, não sei se quero fazer outro. É perda de tempo, prefiro fazer uma música de cada vez e ir lançando assim. Se você chama isso de single, beleza. No máximo um EP de quatro faixas. Tenho a impressão que os dias do full-length acabaram.

Muitos gravam para manter o processo de criação ou manter-se interessados. Seria uma possibilidade?

Essa é uma decisão de grupo, mas para mim já era. Nem eu mesmo ouço mais um disco inteiro, seja dos Beatles ou de quem for. Não consigo ficar concentrado nisso por uma hora e meia. Sou fã de variações, ouvir um pouco disso e depois aquilo. E se formos olhar as vendas, há mais pessoas comprando músicas individuais do que álbuns completos. É um sinal dos tempos.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Motley Crue"

Mötley Crüe: Reunião com Corabi? Não enquanto eu viver, diz Sixx
Nikki Sixx: "Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Mötley Crüe: diretor de The Dirt fala sobre que foco o filme terá
Mötley Crüe: Nikki Sixx e esposa curtem lua-de-mel em Bora Bora
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Vince Neil: membro honorário de equipe da Nascar
Mötley Crüe: Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham
Mötley Crüe: 20 anos do álbum autointitulado, com John Corabi
Mötley Crüe: banda lançará material inédito antes de tour final
Mick Mars: músico revela ator gostaria de ver o interpretando
Mötley Crüe: Mars fala da situação que quase o tirou da banda
Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda
Mötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas