Esta matéria foi publicada em 03/06/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Em sua participação no projeto do SESC, no último dia 27, EDGARD SCANDURRA apresentou o show de divulgação do seu DVD “Amigos Invisíveis, 20 anos”, onde reune canções de seus álbuns solos e músicas “lado B” do Ira!. A banda que o acompanhou era formada por Dustan Galas (Teclado e guitarra), Felipe Maia (bateria) e seu filho Daniel Scandurra(baixo). O músico ainda dividiu o microfone com a cantora convidada, Juliana R.
Um público bem variado lotou o teatro da unidade do SESC para prestigiar o músico, que, com sua timidez, subiu ao palco bastante aplaudido. Desde adolescentes até casais de mais idade compunham a platéia. Ao longo da apresentação Edgar mostrou, com seu jeito peculiar de empunhar o instrumento, toda técnica na guitarra com solos e improvisos que caracterizam seu estilo.
Matéria completa, fotos e mais cobertura de shows no site:
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.