Em 01/06/2011 | Kiss: Vinnie Vincent se pronuncia publicamente

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: Vinnie Vincent se pronuncia publicamente


  | Comentários:

Matéria publicada em 01/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pela primeira vez em muitos anos, Vinnie Vincent se manifestou publicamente. O pronunciamento divulgado pelo guitarrista é longo, mas o traduzimos na íntegra.

Quero agradecer às muitas pessoas que me mandaram boas vibrações nesse momento tão doloroso. Há muito a dizer para todos vocês, mas o mais importante para mim é que saibam que tudo isso que leram não é verdade. Reportagens irresponsáveis e fabricação de acontecimentos que nunca aconteceram, destroem a vida de pessoas e foi exatamente isso que ocorreu. Infelizmente vivemos em uma época onde você é culpado mesmo sendo inocente, mas é como as coisas funcionam. Também é triste para mim que não apenas a mídia publicou reportagens sem conteúdo e sensacionalistas como se fosse verdade. Agora as pessoas se escondem atrás de seus computadores e nomes de usuários para denegrir intencional e inconseqüentemente, apenas por diversão. O que eles não sabem é que a dor que causam sempre será maior que a fabricação ou exagero cometido.

Sobre meus preciosos cães:

Meus cachorros e gatos foram, são e sempre serão a coisa mais importante de toda minha vida. Amo eles mais que palavras possam definir. Os vejo como “perfeitas pequenas pessoas”, com amor e corações incondicionais. Acredito que Deus os ofereceu a nós para nos ajudar e confortar durante nossas vidas, sempre preenchendo a dor de um modo ou outro. Tenho vinte cães, que desde 1999, resgatei de terríveis e indeclaráveis abusos. Nunca dei às costas ou disse não para um cão ou gato que precisasse de um lar e amor. Todos são mimados com boa comida, amor, conforto atenção e abrigo. Eles nunca saem do meu lado, sentam comigo para assistir vídeos ou quando toco minha guitarra. Os sons do instrumento parecem fasciná-los. Dos vinte cães, metade é grande e a outra pequena. Coloquei uma cerca para separar e evitar problemas. Um dia, sem eu ver, um dos grandes escapou e matou três de meus bebês. Quando percebi, era tarde demais. Fiquei confuso, devastado, ainda estou e para sempre ficarei. Nunca superarei isso, sempre carregarei uma dor maior que tudo que já passei e passarei. Os enrolei em lençóis e coloquei-os para descansar em caixões. Fiz uma cruz e escrevi “Danny Boy”. O tempo estava ruim por aqui, o escavador estava para vir à minha propriedade para cavar um buraco, então poderia lhes dar um enterro apropriado. Foi quando essa coisa terrível aconteceu. Só espero que algum dia nos reencontremos e que possa olhá-los novamente, correndo pelos prados sob um céu azul. Sobre as reportagens falando sobre meus amados cães, os que me conhecem sabem que jamais machucaria um animal. Eles são a mais bela e inocente criação de Deus. Sou vegetariano graças a meu respeito por todos os animais. Para aqueles que me acusaram injustamente e julgaram baseados nessas “histórias”, digo que os compreendo. Sentiria a mesma coisa se fosse verdade. Mas não é. Então, aqueles que perpetuaram mentiras cruéis e viciosas, que a verdade os faça compreender e parem com essas terríveis e infundadas acusações.

Sobre a situação doméstica:

Como devem imaginar, é um assunto privado que não posso comentar agora. Por favor, não acreditem em tudo que estão lendo. Jamais machucaria alguém. O que tem sido divulgado é uma distorção dos eventos daquela noite. Quando for a hora, a verdade aparecerá. Deus me deu um consolo para esse terrível momento ao reunir uma família há muito perdida. Só por isso, já vale a pena tudo que estou passando. Infelizmente esse “incidente” causou uma experiência emocional devastadora aos que amo, um sofrimento que não precisavam carregar. Mesmo assim, ainda estão comigo. Sou uma pessoa de sorte. Sou um homem imensamente privado. Esse evento me causou grande dor emocional e angústia. Peço que respeitem minha privacidade e a de minha família nesse momento difícil. Não se apeguem a fofocas que machucam e são inúteis sendo postadas em blogs e fóruns.

Minha música:

Tem sido meu maior desejo fazer nova música, incluindo remixar/remasterizar faixas das quais tenho muito orgulho e muitos de vocês parecem gostar. Mas passei por problemas que atrasaram meus planos. Espero superar isso e voltar a trabalhar. Fico feliz se puderem esperar por mim.

Sobre o modelo Vinnie Vincent de guitarra:

Meu website está sendo construído. Fiquem de olho no Youtube para saberem o link e acompanharem meu catálogo de vídeos. O site será um lugar divertido de se visitar, com tudo sobre Vinnie Vincent: músicas, fotos e a guitarra em toda sua glória.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão

Todas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"

Kiss: guitarrista Vinnie Vincent preso por agressão?
Kiss: Detalhes da prisão de Vinnie Vincent; foto revelada
Vinnie Vincent: Relatório completo da prisão
Vinnie Vincent: Robert Fleischman não comentará prisão
Vinnie Vincent: relatório em video na TV americana
Vinnie Vincent: guitarrista liberado e de volta para casa
Vinnie Vincent: acusações temporarianente retiradas
Vinnie Vincent: pronunciamento sobre retirada de acusações
Vinnie Vincent: acusações retiradas, músico fará tratamento


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss: a prisão de Vinnie Vincent por agressão"
Todas as matérias sobre "Kiss"

Kiss: vídeos da nomeação ao Rock and roll Hall Of Fame
Kiss: fotos da participação no Rock & Roll Hall Of Fame
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Kiss: "Nós estamos conectados para vida inteira"
Kiss: tocar com formação original seria roleta russa
Kiss: Paul e Ace continuam discutindo alegações antissemitas
Rock Hall: CEO comenta a controvérsia do Kiss e Nirvana
Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi
Kiss: Frehley e Criss respondem à acusação de antisemitismo
Kiss: revelado enfim o preço do boxed set "Kissteria"
Ace Frehley: guitarrista tocará na cerimônia do Hall Of Fame
Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"
Kiss: veja vídeo de divulgação do mega-box Kissteria
Kiss: Ace e Peter sabotaram a banda por antissemitismo, diz Paul
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas