WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Symfonia: segundo video de entrevista com Andre Matos

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 30/07/11 | Fonte: youtube.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 30/07/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há pouco tempo atrás Andre Matos conduziu uma entrevista para o canal oficial do SYMFONIA no YouTube, onde ele fala sobre como se sente ao ser um dos poucos artistas estrangeiros de Heavy Metal a vender mais de 100 mil cópias no Japão, fala sobre a seleção para o IRON MAIDEN, e as expectativas para o novo projeto com Timo Tolkki (STRATOVARIUS, REVOLUTION RENAISSANCE). O video mostra a segunda parte da entrevista que pode ser conferida a seguir, com legendas em português:

Para quem não viu a primeira parte da entrevista com legendas, veja no video abaixo:

A banda já está no Brasil para realizar uma série de shows, mais informações podem ser vistas no link abaixo:

Symfonia: banda já está no Brasil - veja foto de Tolkki

Todas as matérias sobre Symfonia
Todas as matérias sobre Andre Matos
Todas as matérias sobre Angra

Opiniões - Os falastrões do metal e o "futuro da música"
Timo Tolkki: seu livro para download grátis, em português [12/04/12]
Timo Tollki: pedindo ajuda aos fãs para lançar disco [10/04/12]
Timo Tolkki: livro é disponibilizado para download [21/03/12]
Timo Tolkki: explicando sua decepção com o Symfonia [07/03/12]
Timo Tolkki: novo post para desfazer o mal entendido [29/01/12]
Timo Tolkki: músico se irrita com fãs no Facebook [28/01/12]
Timo Tolkki: novos esclarecimentos sobre "aposentadoria" [13/01/12]
Timo Tolkki: guitarrista diz que talvez nunca mais grave [03/12/11]
Humor - Separados no nascimento: Alex Landenburg e Rafael Bittencourt
Mais matérias sobre Symfonia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.