Grave Digger: resenha de show em SP no MetalConcerts.net

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Grave Digger: resenha de show em SP no MetalConcerts.net


  | Comentários:

Matéria publicada em 28/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após 3 anos de espera, Grave Digger retornou ao solo brasileiro para um show eletrizante em São Paulo, com produção da Negri Concerts. O show iniciou 15 minutos antes do programado, começando às 19h45min e com algumas pessoas ainda entrando no Carioca Club, o que não atrapalhou o grandioso show que ali acontecera e ajudando aos que moravam longe, pelo show acabar mais cedo.

O show deu-se início com “Paid in Blood”, música de seu último álbum intitulado “The Clans Will Rise Again”, lançado em 2010, com Chris Boltendahl e sua trupe muito animada e sorridente, seguindo com “The Dark of the Sun”, “Hammer of the Scots” e “Killing Time”, que cativou a todos. Em “The Ballad of Mary (Queen of Scots)”, foi altamente audível os teclados de Hans Peter "H.P." Katzenburg, que desde 1994 veste-se como uma caveira, usando máscara, sobretudo e uma espécie de um gorro, fazendo alusão à morte, onde no meio do show, Hans ficou sozinho no centro do palco e fez uma encenação teatral, puxando uma corda de enforcamento usada na Idade média que ali aparecera, atirando-a ao fundo do palco, como se estivesse evocando a si mesmo.

Após agradecer o público a estrondosa “Highland Farewell” e a agitada “The Bruce (The Lion King)” causaram êxtase ao público que até então estava um tanto quanto parado, dando seguimento com a tão esperada “Rebellion (The Clans are Marching)” tendo ao termino, uma brincadeira de Axel Ritt que puxou em sua guitarra um som parecido a um ‘Olê, Olê’, que foi acompanhado pela platéia que cantou ‘Olê, olé, olé, olé...Diggerrr, Diggerrr!’, deixando a casa de shows parecendo um estádio, provavelmente fazendo referencia ao Brasil ser conhecido como o país do futebol.

Para conferir a resenha completa, fotos e a set List deste show, acesse o link abaixo:

http://www.metalconcerts.net

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Grave Digger"

Grave Digger: tracklist do álbum "Return of the Reaper"
Grave Digger: revelada a capa de Return Of The Reaper
Grave Digger: Uma avalanche metálica de proporções épicas!
Grave Digger: vídeo mostra gravação do novo álbum
Grave Digger: novo álbum será lançado em julho
Grave Digger: lançando um vinho alemão como a banda
Brasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país
Roça n Roll: o maior festival do interior do país
Roça and roll 15ª edição: E realmente a mueção rolou solta!
Grave Digger: review de show em POA no All That Metal
Grave Digger em SP: Heavy Metal é o segredo da juventude
Grave Digger: galeria de fotos do show em São Paulo
Grave Digger: um dos melhores álbuns de Heavy Metal dos anos 90
Grave Digger: Metal germânico empolgando a noite de POA
Grave Digger: vídeos em Full HD do show em Porto Alegre

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas