Ministry: a experiência de quase morte de Al Jourgensen

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ministry: a experiência de quase morte de Al Jourgensen

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 28/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mainman do MINISTRY Al Jourgensen será convidado no programa "The Alex Jones Show" na sexta-feira, 29 de julho ao meio dia no CST. Al e Alex discutirão eventos mundiais, política, música, teorias da conspiração, o apocalipse, 2012... e, é claro, o fim dos dias!

Para baixar o aplicativo para ouvir o programa ao vivo visite
http://www.infowars.com

Em uma entrevista em abril de 2011 para Mick Stingley do Rocksalt.mx, Al Jourgensen declarou o seguinte sobre seu recente problema de saúde, "Eu estava vomitando sangue e coisas assim pelos últimos seis anos e eu não sabia por que – eu simplesmente achava que era tudo parte de estar numa turnê de rock! (risos) É sério, eu dizia a minha esposa, Angie, e ela me dizia 'Você tem de ir a um médico!' e eu dizia, 'Eu estou bem! Tenho feito isso há anos!' E eu não fazia idéia; eu achava que era como devia ser. Então ano passado, em março, em torno de um ano atrás – eu tive hemorragia. Eu perdi sessenta e cinco por cento do meu sangue e acabou que eu tinha treze úlceras. Número perfeito, treze — 13th Planet Records (gravadora de Al) — treze úlceras! E uma delas explodiu no meu intestino. Então todo o sangue saiu – saia sangue do meu nariz, da minha boca, e eu urinava sangue. E então o sangue estava saindo da minha bunda. E se eu tentasse levantar, eu desfalecia, desmaiava; minha pressão sanguinea estava – bem, quando cheguei ao hospital, minha pressão estava a trinta por vinte... a última coisa de que me lembro foi acordar após uma convulsão; eu estava tendo convulsões e eu acordei e os vi preparando aquele maldito desfibrilador. E eu olhei para a Angie e disse 'Eu não acho que vou sair dessa, vou?'... Eu morri algumas vezes, sabe, há um tempo atrás, quando eu usei desfibriladores e coisas assim. Mas essa seria minha terceira vez. Então acho que três é o número da sorte porque eu fiquei bem surpreso quando acordei. Eu estava nesse quarto com um monte de tubos no meu braço e eu recebi o tratamento integral do Keith Richards - eles me deram cem por cento de sangue novo! Uma transfusão de sangue completa; então eu fiquei no hospital por um tempo. Quando sai de lá, eu percebi que foi por pouco e fiz uma promessa a, tipo... fãs, amigos e inimigos de que antes de morrer eu vou fazer esse maldito disco country de que tenho falado há quase trinta anos! (risos)"

O MINISTRY é segundo alguns a banda industrial mais influente até hoje, e pontuou sua carreira de quase trinta anos com o "The Last Sucker" de 2007. Um álbum remix, "The Last Dubber", um álbum sedutor que salpica trance e metal, veio em seguida em 2009.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ministry"

Ministry: Psalm 69 segundo Al Jourgensen
The Bridge: Membros do Leppard, Sister, Lizzy e Ministry em filme
Ministry: Al Jourgensen internado para tratamento de alcoolismo
Ministry: Jourgensen vai para a rehab por problemas com álcool
Limp Bizkit: ouça "Thieves", cover do Ministry para o novo álbum
Ministry: Al Jourgensen estrelando em HQ
Black Oil: Aaron Rossi, do Ministry, no lineup da banda
James Hetfield: assombrado pelo fantasma do "Holandês Voador"
Ministry: confira a terceira parte do making off do próximo álbum
Al Jorgensen: batalha contra guaxinins em sua casa
Ministry: assista ao video clipe de "PermaWar"
Al Jorgensen: heroína e boquete em companheiro de banda
Ministry: Slayer é "barulho" e Kerry King um '"otário cuzão"
Ministry: Al Jourgensen deixou Fred Durst nu em estúdio
Black Oil: batera do Ministry gravando com a banda na Califórnia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas