Esta matéria foi publicada em 28/07/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A versão ‘deluxe’ com 2 CDs conterá uma versão remasterizada do disco original além de lados B assim como um CD com as Smart Studio Sessions, The Boombox Rehearsals e as BBC Sessions.
A edição ‘Super DeLuxe’ com 4 CDs + DVD irá conter esses dois CDs, ainda um CD dos nunca antes lançados The Devonshire Mixes e o ainda inédito Live At The Paramount Theatre gravado em um show de Halloween em 1991 em Seattle, cujas imagens estarão no DVD. O show, como noticiamos ontem, é o único registro do Nirvana em filme. A edição DeLuxe também sairá em vinil.
Somente 10 mil cópias da versão Super DeLuxe do disco serão impressas na América do Norte, com outras 30 mil para o resto do mundo, incluindo o Reino Unido.
‘Nevermind’ já vendeu mais de 30 milhões de cópias em duas décadas desde seu lançamento. Foi o segundo disco de estúdio do Nirvana, a banda icônica do grunge que consistia do finado Kurt Cobain, Krist Novoselic e o líder do Foo Fighters Dave Grohl.
O vigésimo aniversário de ‘Nevermind’ também será marcado por uma série de eventos ainda não anunciados.
Segue o track listing do Box:
'Nevermind' – Edição Deluxe
CD 1
Disco Original
'Smells Like Teen Spirit'
'In Bloom'
'Come As You Are’
'Breed'
'Lithium'
'Polly'
'Territorial Pissings'
'Drain You'
'Lounge Act'
'Stay Away'
'On A Plain'
'Something In The Way'
The B-Sides
'Even In His Youth'
'Aneurysm'
'Curmudgeon'
'D-7' live At The BBC
'Been A Son' live
'School' live
'Drain You' live
'Sliver' live
'Polly' live
CD Dois
The Smart Studio Sessions
'In Bloom' previously unreleased
'Immodium' (Breed) previously unreleased
'Lithium' previously unreleased
'Polly Previously' unreleased mix
'Pay To Play'
'Here She Comes Now'
'Dive' previously unreleased
'Sappy' previously unreleased
The Boombox Rehearsals
'Smells Like Teen Spirit'
'Verse Chorus Verse' previously unreleased
'Territorial Pissings' previously unreleased
'Lounge Act' previously unreleased
'Come As You Are'
'Old Age' previously unreleased
'Something In The Way' previously unreleased
'On A Plain' previously unreleased
BBC Sessions
'Drain You' previously unreleased
'Something In The Way' previously unreleased
Super Deluxe Edition
CDs Um e dois como os listados acima
CD Três
The Devonshire Mixes
'Smells Like Teen Spirit'
'In Bloom'
'Come As You Are'
'Breed'
'Lithium'
'Territorial Pissings'
'Drain You'
'Lounge Act'
'Stay Away'
'On A Plain'
'Something In The Way'
CD Quatro
Live At The Paramount Theatre
'Jesus Doesn’t Want Me For A Sunbeam'
'Aneurysm'
'Drain You'
'School'
'Floyd The Barber'
'Smells Like Teen Spirit'
'About A Girl'
'Polly'
'Breed'
'Sliver'
'Love Buzz'
'Lithium'
'Been A Son'
'Negative Creep'
'On A Plain'
'Blew'
'Rape Me'
'Territorial Pissings'
'Endless, Nameless'
DVD
Live At The Paramount Theatre
'Jesus Doesn’t Want Me For A Sunbeam'
'Aneurysm'
'Drain You'
'School'
'Floyd The Barber'
'Smells Like Teen Spirit'
'About A Girl'
'Polly'
'Breed'
'Sliver'
'Love Buzz'
'Lithium'
'Been A Son'
'Negative Creep'
'On A Plain'
'Blew'
'Rape Me'
'Territorial Pissings'
'Endless, Nameless'
Vídeos/Clipes
'Smells Like Teen Spirit'
'Come As You Are Music'
'Lithium'
'In Bloom'
Todas as matérias sobre Nirvana
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.
Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.