Simmons: terapeuta diz que ele tem problemas psicológicos

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Simmons: terapeuta diz que ele tem problemas psicológicos


  | Comentários:

Matéria publicada em 27/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Dra. Ann Wexler é uma psicóloga de Beverly Hills «EUA» especializada em terapia de casal. Atualmente ela pode ser vista no seriado televisivo estadunidense ‘Gene Simmons’ Family Jewels’, onde ela tem ajudado o astro do Kiss e sua parceira de longa data, Shannon Tweed, a resolverem os problemas de sua relação. Em uma nova entrevista com o site Examiner.com, quando solicitada a identificar o principal problema de Simmons de acordo com a terapia, Wexler mandou, “Wow! Tenho que escolher apenas um?”

Em um tom mais sério, ela disse, “Quando o encontrei pela primeira vez, pensei, ‘Wow, nós realmente precisamos atravessar esse personagem de rock star, essa celebridade da TV. Temos que chegar ao outro lado disso e eu preciso descobrir quem ele de fato é. Eu preciso chegar até quem ele realmente é para fazer o trabalho de verdade. ’ E acabou que ele deixou mesmo que eu entrasse, mas eu não sabia se ele ia mesmo.”

A Dra. Wexler disse que as demonstrações públicas de arrogância de Simmons são na verdade uma fachada para cobrir inseguranças que remetem a seu pai tê-lo abandonado quando ele era uma criança. “Eu acredito que essa insegurança ficou com ele a vida toda,” ela declarou. “Mesmo ele tendo sido tão enormemente bem-sucedido, e ele é tão talentoso, ele ainda tem esse sentimento dentro dele de ter que provar que ele é ‘o cara’. E eu acho que é por isso que às vezes ele transmite essa autoconfiança exagerada.”

O episódio final da temporada vai ao ar na noite dessa quinta-feira, e mostra Gene finalmente pedindo Tweed em casamento depois de 28 anos, como ele chama, de ‘muito bem não-casados’. Wexler disse que apesar do trabalho árduo que ela fez com o casal, a decisão de ficar juntos ou não tem que vir deles. “Eu não tenho planos como psicóloga. Não cabe a mim determinar se um casal deveria ficar junto ou não,” ela observou. “Eu trabalho com o casal baseada em que cada um expressa, o que cada um precisa, tanto como indivíduos como um casal.”

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"

Ace Frehley: ouça faixas de sua banda antes de entrar para o Kiss
Paul Stanley: "Reclama de disciplina no rock? Vá ser chapeiro"
Ace Frehley: colecionador acha o 1º LP pré-Kiss do músico - ouça
Kiss: Frehley não gostou do discurso de Stanley no Rock Hall
Paul Stanley: "Se chegar a isso, eu sou o Kiss"
Kiss: cerimônia do Rock Hall confirmou as suspeitas de Stanley
Kiss: por onde anda o ex-guitarrista Vinnie Vincent?
Kiss: vídeos da nomeação ao Rock and roll Hall Of Fame
Kiss: fotos da participação no Rock & Roll Hall Of Fame
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Kiss: "Nós estamos conectados para vida inteira"
Kiss: tocar com formação original seria roleta russa
Kiss: Paul e Ace continuam discutindo alegações antissemitas
Rock Hall: CEO comenta a controvérsia do Kiss e Nirvana
Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas