Nikki Sixx: sua opinião sobre a morte de Amy Winehouse

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Nikki Sixx: sua opinião sobre a morte de Amy Winehouse

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abby Krizner, diretora musical e DJ da rádio 105.9 The X (WXDX-FM) em Pittsburgh, Pennsylvania, pediu ao baixista do MÖTLEY CRÜE Nikki Sixx na noite passada (domingo, 24 de julho) que comentasse sobre o falecimento de Amy Winehouse da perspectiva de alguém que lidou com a fama e com o vício. A resposta dele pode ser vista no vídeo do Youtube mais abaixo.

A cantora de 27 anos foi encontrada morta em seu apartamento em Londres no sábado, 23 de julho. Não há pronunciamento sobre a exata causa da morte, mas Winehouse vinha lutando contra o vício por muitos anos.

Disse Nikki: "Eu não sei como era o funcionamento das coisas dentro daquela família – quero dizer seus produtores e gravadora – e sua família – mãe e pai, irmãos e irmãs se ela os tinha – e eu não conheço a banda dela. Em todas sociedades que temos, nós temos os permissivos, e esses permissivos irão deixar alguém como eu que era um viciado em drogas a continuar usando ao invés de enfrentar a possibilidade de ser despedido ou deixado de lado. E eles não querem irritar ninguém e o que acontece é que as pessoas morrem. Na minha situação isso aconteceu comigo. Eu passei por tantas coisas que olho para trás, por que ninguém disse, 'Quer saber?! Se você continuar usando drogas, não vamos lançar seus discos. Se você continuar usando drogas, não vamos marcar turnês.' etc, etc. Eu não conheço o mundo dela, eu não sei quais eram suas batalhas. Eu sei coisas sobre o vício, heroína, álcool, cocaína, pílulas... é tudo igual. Até você decidir que quer largar, não há nenhuma quantidade de gente a seu redor que vão te fazer largar. Eu não sei realmente a história por trás disso exceto que é triste. Ela era uma pessoa jovem muito talentosa que tinha muito a oferecer. E infelizmente, por mais frio que soe, alguns tem de morrer para que o resto de nós possa viver."


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Motley Crue"
Todas as matérias sobre "Amy Winehouse"

Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Mötley Crüe: diretor de The Dirt fala sobre que foco o filme terá
Mötley Crüe: Nikki Sixx e esposa curtem lua-de-mel em Bora Bora
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Vince Neil: membro honorário de equipe da Nascar
Mötley Crüe: Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham
Mötley Crüe: 20 anos do álbum autointitulado, com John Corabi
Mötley Crüe: banda lançará material inédito antes de tour final
Mick Mars: músico revela ator gostaria de ver o interpretando
Mötley Crüe: Mars fala da situação que quase o tirou da banda
Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda
Mötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue
Roadie Crew: Mötley Crüe em destaque na edição de março
Nikki Sixx: ninguém quer ver pela última vez e não ouvir cada hit

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas