Motorhead: "Wurzel era membro da família", diz Mikkey Dee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: expressen.se, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste sábado, Mikkey Dee, baterista do MOTORHEAD, confirmou que seu ex-colega de banda, Michael Burston, também conhecido como Wurzel, faleceu. "Várias pessoas disseram que ele tinha falecido, mas não tínhamos uma real confirmação", disse Mikkey Dee.

Lars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Ainda neste sábado, ele conversou com o vocalista Lemmy Kilmister, e recebeu os detalhes da triste confirmação do advogado da banda. "Liguei para o nosso empresário que estava muito surpreso. Depois disso ele conseguiu a confirmação de diversas fontes", diz Mikkey Dee.

Michael Burston começou a tocar com Motorhead em 1984. Mikkey Dee e Wurzel tocaram juntos por cinco anos e é com emoção que ele lembra de seu ex-colega de banda. "Ele escreveu riffs muito bons para o Motörhead".

Mikkey Dee descreve Wurzel como um membro da família. "Ele era maravilhoso. Era muito engraçado. Era mais rock and roll do que todos nós", diz Dee. "O Motörhead fará um show neste domingo (dia 10 de julho), no Sonisphere, em Knebworth na Inglaterra. Eu pensei que eu iria vê-lo amanhã. Ele sempre tinha vontade de tocar uma música conosco, mas ele não vai mais aparecer amanhã".

Michael Burston se foi aos 61 anos de idade.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de Wurzel

Motorhead: ex-guitarrista Würzel morto aos 61 anosMotörhead: dedicando show a Würzel; possível causa da morteMotörhead: Würzel morreu tomando Guiness e contando piadasTodas as matérias sobre "Morte de Wurzel"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de Wurzel"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Lars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Bruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Slipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundoEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigoDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"João Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!Separados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online