WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Minus Blindness: confirmada turnê na Europa em novembro

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Em 01/07/11 | Fonte: MS Metal Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 01/07/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda baiana MINUS BLINDNESS confirmou sua primeira turnê européia para o próximo mês de novembro, em suporte ao seu segundo álbum de estúdio “Vile Veil”.

A turnê foi viabilizada através da parceria entre a MS Metal Press e a empresa inglesa Black Sun, estando planejada para conter 26 datas em um mês. “Assinamos recentemente o contrato com a Black Sun, tudo acompanhado pela nossa assessoria brasileira, a MS Metal Press. Serão quatro semanas bastante intensas, e essa será apenas a primeira turnê que faremos para o ‘Vile Veil’, já que em 2012 retornaremos ao continente para um novo giro para a conclusão dos trabalhos desse disco. Em muito breve divulgaremos as primeiras datas da tour, portanto, fiquem ligados”, declarou o guitarrista e vocalista Tássio Bacelar.

Em paralelo, a banda MINUS BLINDNESS continua montando sua agenda de shows em suporte ao seu novo trabalho de estúdio, “Vile Veil”. Para mais informações de como ter um dos nossos principais representantes do cenário do Rock/Metal brasileiro em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Todas as matérias sobre Minus Blindness

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.