WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Khrophus: grande atualização no canal do YouTube

Press-Release postado por Débora Brandão | Fonte: Metal Media |

Esta matéria foi publicada em 27/08/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KHROPHUS acaba de fazer uma grande atualização em seu canal oficial do YouTube, acrescentando alguns vídeos ao vivo de sua última apresentação.

“Muitas pessoas tem visto nosso videoclipe oficial e tem pedido mais músicas ao vivo para conhecerem mais o trabalho do Khrophus”, comenta Alex Pazetto.

O grande destaque do canal vai para o vídeo da primeira execução ao vivo da música ‘Chimeras’, que saciará um pouco a sede dos fãs que aguardam o novo álbum, além do videoclipe oficial para a canção ‘Statues’ de seu mais recente trabalho ‘Presages’.

O grupo segue finalizando as composições para o novo disco, que será gravado em setembro, e paralelamente vem fazendo alguns shows na região. Destaque para o mais recente show que a banda fez ao lado dos paulistas do Korzus. "Apresentar o nosso trabalho ao lado de uma banda como o Korzus foi pra fechar a tour do ‘Presages’ com chave de ouro! Entraremos em estúdio em setembro, e em breve traremos mais informações sobre o novo CD, que deverá ser lançado no início de 2012", declara Alex Pazetto.

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
http://www.khrophus.com
http://www.myspace.com/khrophus
http://www.metalmedia.com.br/khrophus
http://www.twitter.com/khrophus
http://www.facebook.com/pages/KHROPHUS/280839976786

Todas as matérias sobre Khrophus

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns
Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaGêneros
O rock se firmou com características machistas
Dream Theater: Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritosDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos