WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Godsmack: Sully se recusa a dizer se fez canção para Nikki

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: blabbermouth.net |

Esta matéria foi publicada em 16/08/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista de rádio, o frontman do GODSMACK Sully Erna se recusou a dizer se a canção da banda "Cryin' Like A Bitch" foi inspirada nos eventos da turnê do Crüe Fest 2 de 2009 no qual o GODSMACK foi atração principal juntamente com o MÖTLEY CRÜE.

Quando perguntado diretamente se a faixa foi a respeito do baixista do MÖTLEY CRÜE Nikki Sixx, Erna disse à estação de rádio de Nova Iorque Q103 "É muito difícil para mim deixar de responder essa pergunta porque por mais honesto que queira ser, o outro lado de mim não quer se expor demais, mesmo negativamente. Então vou exercer meu 'direito de permanecer calado'".

Em maio, Sixx disse o seguinte a respeito das reclamações de Erna sobre a forma como o GODSMACK foi tratado na turnê Crüe Fest 2 "Todo mundo - desde a equipe, fãs e até mesmo todas as bandas na turnê (inclusive a banda de Sully) - estava tão feliz, mas o Erna simplesmente parecia estar chorando como uma menininha", respondeu Sixx. "Engraçado, até o empresário dele me disse que ele é um cuzão... Talvez o problema esteja apenas na cabeça DELE... Não tenho problema nenhum com ele".

Erna admitiu em um vídeo sobre o quinto álbum de estúdio da banda The Oracle", que a "Cryin' Like A Bitch" foi inspirada nos eventos do Crüe Fest 2, no qual o GODSMACK ficou atrás do MÖTLEY CRÜE. Sully disse ao Artisan News Service, "Definitivamente houve umas babaquices de astro de rock nessa turnê que nós nunca havíamos visto em nossa carreira . . . essa foi a primeira vez que me senti como 'Quer saber?! Se vai ter gente que vai nos tratar de certo modo, então eu vou lá toda noite e... ter certeza de que faremos você parecer velho e gordo e voltar para casa com um belo cheque gordo'."

Letra da "Cryin' Like A Bitch" (Chorando como uma menininha) (em tradução livre):

Empavonado como um Rei
Dizendo a todos que eles não sabem de nada
Viveu muito tempo do jeito que você pensou que fosse
O tempo não está mais do seu lado

E então você me diz que não posso tentar a sorte
Mas já te disse várias vezes antes
E você estava chorando como uma menininha

Sou mais forte do que imagina, juro que sim
Sai da linha e você vai apanhar
E você pode pode abrir sua boquinha o dia todo
Mas a mão de deus te fez voltar ao passado

E então você me diz que não posso tentar a sorte
Mas já te disse várias vezes antes
E você estava chorando como uma menininha
E você imagina por que ninguém consegue de suportar
Não dá pra negar que você estava chorando como uma menininha

Cego pelo seu passado sagrado apagado, só o tempo é seu inimigo
Você tem uma segunda chance de provar que sua arrogância
É mais forte do que você jamais será... é mais forte do que você pode ser.

Todas as matérias sobre Godsmack
Todas as matérias sobre Motley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Humor Rock e Heavy Metal

Rock e Heavy Metal nem sempre precisam ser levados muito a sério. Só leia as matérias desta seção caso não se sinta ofendido com críticas ao seu estilo e bandas favoritas. Depois não diga que não avisamos. :-)