Motörhead: banda planeja gravar disco de covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTÖRHEAD, Ian ‘Lemmy’ Kilmister deixou escapar que o grupo está planejando um disco de covers, mas ele brinca sobre quais bandas eles de fato escolheram para homenagear. De acordo com Lemmy, o baterista Mikkey Dee tem sugerido músicas que Lemmy não sente que conseguiria cantar.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Falando nos bastidores do Wacken Open Air Festival na Alemanha, Lemmy disse que Dee é fã de bandas nas quais o vocalista canta em tons mais altos do que ele o faz.

“Não temos certeza, mas estamos pensando em fazer um disco de covers. O problema é que Mikkey gosta de bandas como Journey e eu não posso cantar coisas desse tipo. Então teremos que fazê-lo comprometer-se com isso.”

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/motorhead-banda-planeja-gravar-discos-de-c...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy no Grammy
Um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan

Lemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

Lemmy Kilmister
"Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2011

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Covers e Versões"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Cinema
As 11 melhores bandas fictícias das telonas

Children Of Bodom
Alexi Laiho comenta a agressividade do Slipknot

Em 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicaçãoCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonasChildren Of Bodom: "o Slipknot detona!", diz Alexi LaihoBruce Dickinson: cantando Tom Jones em programa de TVBaixo: afinação tradicional x 3 afinações malucasPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online