WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Van Halen: nem a mãe do baixista pôde ouvir ao novo disco

Postado por Nacho Belgrande | Em 12/08/11 | Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/08/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Valerie Bertinelli, a ex-esposa do guitarrista do VAN HALEN, Eddie Van Halen, e mãe do baixista da banda, Wolfgang Van Halen, disse que nem ela ouviu o novo e tão aguardado disco da banda até agora, e que deve ser lançado no último trimestre do ano.

“Quem eu tenho que parir para conseguir uma cópia do novo disco do Van Halen?” tweetou a atriz respondendo à pergunta de um fã sobre como eram as músicas.

O divórcio de Bertinelli e Van Halen foi concluído em dezembro de 2007, depois de 26 anos de matrimônio.

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/todo-cuidado-e-pouco-nem-a-mae-do-baixista-ouviu-o-novo-van-ha...

Imagem

Todas as matérias sobre Van Halen

Van Halen: Sammy Hagar comenta suposta briga [19/05/12]
Van Halen: a banda apenas quer descansar [18/05/12]
Van Halen: "Não jogue lixo, jogue sua namorada, babaca!" [17/05/12]
Van Halen: dezenas de shows da tour cancelados [17/05/12]
Eddie Van Halen: homônimo vai preso em Foz do Iguaçu [10/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - A Different Kind of Truth - Van Halen
Van Halen: Pearl Jam e Alice in Chains no camarim de show [07/05/12]
Steve Hackett: "Fiz o tapping antes de Eddie Van Halen" [02/05/12]
Van Halen: David Lee Roth grava álbum solo [01/05/12]
Van Halen: single em vinil de 7 polegadas limitado [26/04/12]
Mais matérias sobre Van Halen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.