WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Red Front: concorra a ingressos para o show do Destruction

Press-Release postado por Débora Brandão | Fonte: Metal Media |

Esta matéria foi publicada em 10/08/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme noticiado, a banda RED FRONT será a banda de abertura do show dos Thrashers alemães do DESTRUCTION e para comemorar está sorteando em sua Comunidade oficial no Orkut dois ingressos para a apresentação!

Para participar é muito simples, basta entrar na comunidade RED FRONT no orkut e se cadastrar no tópico “SORTEIO INGRESSO RED FRONT + DESTRUCTION” deixando o nome completo, RG e email pra contato. O sorteio será realizado no dia 19/08 e os vencedores devem retirar o ingresso pessoalmente.

O link para a comunidade é:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=28408403

“O sorteio seria pro show marcado inicialmente, em abril, com o adiamento deixamos para agosto, o que dá para mais pessoas participarem”, comenta Marcelo, guitarrista da banda. Oscar completa “Abrir para o Destruction será a realização de um sonho. Quando o convite foi feito mal acreditamos. Mas compreendemos os motivos do adiamento da turnê e isso faz com que tanto nós, quanto o público fique cada vez mais ansioso pela apresentação. E temos certeza que com isso o show será ainda mais destruidor!”.

O resultado do sorteio será divulgado na própria comunidade da banda, além do site da Metal Media e dos perfis da banda pelas redes sociais.

A banda se apresenta junto com o DESTRUCTION no dia 26 de Agosto a partir das 20:00hrs no Carioca Clube, São Paulo/SP.

As novas datas no Brasil são:
26/ Agosto – CURITIBA – JOHN BULL MUSIC HALL
27/ Agosto – SÃO PAULO – CARIOCA CLUB

Mais Informações:
http://www.negriconcerts.com.br
http://www.metalmedia.com/redfront
Ingressos: www.ticketbrasil.com.br

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse:
http://www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

Todas as matérias sobre Red Front
Todas as matérias sobre Destruction

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Backmasking - Existem mensagens ao inverso em discos de rock?Backmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?
As regras do Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
Dez erros eternizados em gravações de clássicos