Motöhead: filme "Lemmy" recebe disco de ouro na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O aclamado documentário que examina a vida e a carreira do frontman do MOTÖRHEAD e ícone do rock Lemmy Kilmister, "Lemmy: 49% Motherf**ker, 51% Son Of A Bitch", foi disco de ouro na Alemanha por vendas superiores a 25.000 cópias.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyRegis Tadeu: o chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

Uma foto de Lemmy recebendo seu prêmio de ouro no festival no fim de semana passado do Wacken Open Air em Wacken, Alemanha pode ser vista abaixo.

Imagem

O diretor e produtor Wes Orshoski falou a BLABBERMOUTH.NET "Nós gravamos um monte de imagens de “Lem” e da banda na Alemanha, onde existe um amor incrível por ele e pela a banda. A versão ao vivo de" Ace Of Spades" no filme, por exemplo, foi filmada em Berlim. Os fãs que foram ou são loucos, e as partes na boate White Trash foram ainda melhor! "

Acrescentou o co-director e produtor Greg Olliver: "Lemmy sempre disse que ele e o MOTÖRHEAD podiam contar com os fãs alemães, e o filme é apenas mais uma prova disso."

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Sepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

King Diamond
"Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

Motörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Regis Tadeu
O chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

Guns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

Rob Halford
"Lady Gaga é o que precisávamos agora na música!"

Kiss: as mulheres da vida de Paul StanleyTradução - Black Sabbath - Black SabbathAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupoSlayer: Kerry King arrebenta mostrando os riffs da banda em vídeoGilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigoAndreas Kisser: "Pirataria é o efeito colateral do monopólio!"

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online