Marilyn Manson: exibição de pinturas em Los Angeles

    

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 08/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Pinturas de Marilyn Manson inspiradas no assassinato de Elizabeth Short (mais conhecida como Dália Negra) estarão expostas no evento Theatrefication em 12 de novembro no centro de Los Angeles.

Theatrefication traz produções multimídias duplas; "The Chanteuse And The Devil's Muse" de David J e "ET Mostavy" do ElectrOpera Theatre. Marilyn Manson exibirá suas aquerelas originais inspiradas na Dália Negra e Shepard Fairey será o DJ na festa após a exibição.

David J revisita o ciclo musical "Dália Negra" que ele compôs originalmente para o filme independente "The Devil's Muse". Em um cenário teatral, a música funciona como moldura onde outra história relacionada se entrelaçada, a da cantora Madi Comfort.

ElectrOperas é uma nova fronteira do teatro musical, tirando os musicais do teatro convencional e colocando-os em locais mais acessíveis aos jovens: festivais, boites e armazéns. O ElectrOpera Theatre se compromete a continuar com a tradição de se contar histórias através de performances clássicas e urbanas.

Theatrefication - November 12
Million Dollar Theatre
307 S. Broadway
Downtown L.A., CA 90012

Acesse www.theatrefication.com para mais informações.

    

Marilyn Manson
Aparentemente ele está imprimindo o próprio dinheiro

Marilyn Manson
De onde eles vieram e para onde foram?

Loudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

Trent Reznor
"Marilyn Manson é perverso! Um palhaço dopado!"

Ricardo Boechat e Boris Casoy
Dois velhos metaleiros?

Lobão
Cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio

Iron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.