Esta matéria foi publicada em 07/08/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad) recentemente substituiu Jean Dolabella, que ocupa o posto original na banda mas teve de tratar de uma tendinite durante uma semana, por cinco shows do Sepultura pela Europa. Confira abaixo algumas imagens, feitas pelo fotógrafo Eric Sanchez, de Amilcar no comando da bateria em um show.
Já recuperado, Jean agora se prepara para se apresentar com o Sepultura no festival Wacken Open Air, onde o Torture Squad, de Amilcar, também tocará. Logo após, ambas as bandas seguem com suas turnês europeias. Confira as datas nos respectivos sites oficiais.





Todas as matérias sobre Sepultura
Todas as matérias sobre Torture Squad
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Mora em São Paulo e cursa o 3º ano de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Atua na área como jornalista e fotógrafa há um bom tempo, colaborando com matérias para sites e outros meios especializados no gênero. Já foi redatora e assistente de edição da revista Rock Brigade e atualmente, além do Whiplash!, colabora para a rádio Heavy Nation da UOL. Tem 21 anos, e há mais de dez encara o metal não como um estilo de música, mas como um estilo de vida. Curte de Slayer a Stryper, de Motley Crue a Napalm Death, de Nightwish a Venom, enfim: aprecia desde a NWOBHM até o mais extremo do Death Metal.
Mais matérias de Fernanda Lira no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.