Paul McCartney: músico tem seu telefone hackeado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ter o telefone hackeado se tornou a principal ira na mídia em 2011. Depois do escândalo telefônico que derrubou o News of the World (tablóide britânico), forçando-os a interromper a publicação após ser revelado que repórteres estavam invadindo os telefones celulares de celebridades e pessoas desaparecidas, Sir Paul McCartney revelou que ele também foi vítima de hackers.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraViva a diferença: como cada músico arranja sexo

A BBC relatou que Paul levará o caso às autoridades após retornar à sua terra natal, já que atualmente ele está em turnê nos EUA. Esta notícia é uma coincidência com outro anúncio sobre sua ex-mulher Heather Mills, que acusou um jornalista do Mirror Group de invadir os voicemails que o ex-Beatle deixou para ela.

Em 2001, quando McCartney e Mills estavam namorando, eles tiveram uma briga e ele deixou uma mensagem de desculpas, enquanto ela estava na Índia. Essa mensagem foi comprometida, quando um jornalista do Mirror Group telefonou para ela sobre o seu retorno, citando a mensagem.

McCartney chamou a matéria de "uma violação terrível da privacidade". Ele revelou que quando chegar à Grã-Bretanha, ele vai investigar o assunto com a polícia. "Eu não sei muito sobre isso, porque eles não dirão a ninguém exceto à própria pessoa", disse McCartney. "Então eu conversarei com eles sobre isso".

Ele também ponderou sobre a prevalência do hacking, dizendo que: "eu acho que isso vem acontecendo há muito tempo e as pessoas sabem sobre isso". Apesar destes comentários, McCartney disse que vai esperar para ouvir o fatos antes de mais comentários.

No início desta semana, Mills acusou de invasão o jornalista que telefonou para ela. E ele respondeu: "OK, OK, sim fizemos isso, ouvimos suas mensagens de voz, eu não vou mentir".

O ex-editor do Mirror Group, Piers Morgan admite ter ouvido a mensagem em questão, de 2006. "Em um estágio, recebi uma fita de uma mensagem que Paul havia deixado para Heather em seu celular", escreveu ele. "Foi de partir o coração. O casal tinha claramente uma desavença, Heather tinha fugido para a Índia, e Paul estava implorando para que ela voltasse. Ele parecia solitário, miserável e desesperado, e até cantou 'We can work it out' no telefone".

No entanto, em resposta à reivindicaçõe de Mills sobre ter sido hackeada, Morgan respondeu: "Eu nunca invadi o telefone, não mandei ninguém hackear o telefone, e nunca fiquei sabendo de nenhuma publicação sobre a invasão de um telefone".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

Keith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

Eleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Viva a diferença
Como cada músico arranja sexo

Big Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Slipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeasJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!Gene Simmons: ele pode provar que passou o ferro em 5 mil mulheres?Martin Popoff: o maior escritor "metálico" do planetaPritz: um Babymetal sul-coreano causa polêmica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online