Esta matéria foi publicada em 05/08/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
De acordo com o Shropshire Star, o ex-guitarrista do JUDAS PRIEST Kenneth "K. K." Downing está buscando permissão para realizar eventos como casamentos e recepções na área de sua residência, em Astbury Hall Shropshire, Inglaterra.
Downing, que posssui campos de golfe e alojamentos na propriedade, não tem permissão para realizar recepções, incluindo casamentos ou churrascos em áreas abertas no exterior do hotel sem a prévia aprovação do Conselho de Shropshire e ele quer permissões para instalação de tendas em três locais.
O conselho de Chelmarsh Parish objetou e receia que haja barulho em excesso e perturbação para os moradores.
Em uma entrevista em 2009 para a revista Shopshire Magazine, Downing admitiu que seria estranho voltar à sonolenta Shropshire após fazer turnê pelo mundo com o JUDAS PRIEST.
"É esquisito", disse ele. "Eu tenho ido e vindo desse lugar a minha vida toda e todas as vezes é como se ele estivesse se reinventando. Eu tenho de me apresentar a tudo. Eu vou ao armário e digo, 'Tenho certeza de que comprei açúcar – onde está?'"
Sobre sua decisão de comprar uma casa não muito distante de suas raízes nas Midlands, ele disse, "Tornou-se senso comum adquirir propriedades e alguns de nós comprou casas no sul da Espanha. Eu vim aqui em 1985 – há muito tempo. Era a casa de que realmente gostei. Antes de vir aqui eu tinha um pequeno imóvel em Bloxwich que foi minha primeira casa, mas o lance foi que havia uma parada de ônibus do lado de fora e quando começamos a fazer o programa 'Top Of The Pops' no fim dos anos 70 as pessoas saíam do ônibus e passavam pelo jardim para pegar autógrafo."
Downing recentemente rechaçou notícias equivocadas de que ele quis sair do JUDAS PRIEST para se concentrar no seu campo de golfe.
Todas as matérias sobre Judas Priest: a saída de K. K. Downing
Todas as matérias sobre Judas Priest
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.
Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.